live-dazz-dilatador-vaginal-termico

Nessa 4ª, conheça Dazz, o primeiro dilatador vaginal térmico

Criado pela engenheira e inventora Tatiana Maciulis, o Dazz é um acessório brasileiro inovador e disruptivo para que as mulheres possam buscar o prazer sem dor.

Dados de uma pesquisa do Programa de Estudos em Sexualidade (ProSex) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), mostram que  18% das mulheres brasileiras sentem dor na relação sexual. 

Nos EUA, de acordo com o DSM-5 (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais), elaborado pela Associação Americana de Psiquiatria, cerca de 15% das mulheres norte-americanas sofrem com o problema que ainda é desconhecimento muitas mulheres que passam a vida inteira tendo relações com dor. 

E uma outra pesquisa britânica indica que uma em cada 10 mulheres sente dor em relações sexuais.

Muitas podem ser as causas da dor na relação sexual, orgânicas ou psicológicas e para todas elas há tratamentos.

Um aliado para conforto no tratamento

“O DAZZ é uma mistura de dilatador vaginal com bolsa térmica para ser usado via vaginal. É focado principalmente para a mulher que busca vida sexual ativa e plena, sem dor e com bastante prazer” explica Tatiana Maciulis, engenheira e inventora do novo acessório.

Único no mercado mundial que tem a possibilidade de ser usado tanto com calor quanto com o frio, o DAZZ é feito em silicone grau médico, e portanto, naturalmente antialérgico.

A capacidade de ser usado com o frio e o calor, promove a vasoconstrição e vasodilatação da musculatura pélvica e vaginal, estimulando a sua sensibilidade e proporcionando mais prazer.

Quando usado com o frio, promove a vasocontrição (dependendo do tempo que fica em contato com a usuária) sendo ótimo para redução de edemas (hematomas). Excelente para casos pós cirúrgicos e pós parto, dentre outros.

Quando usado com o calor, promove a vasolidatação, facilitando o relaxamento da musculatura pélvica e estimulando a produção de substâncias antiinflamatórias do próprio corpo, bastante recomendado em gestantes pré parto, disfunções sexuais como vaginismo e dispareunia, dentre outros.

A INDICAÇÃO DO USO DO DAZZ (TEMPO, FREQUÊNCIA, EXERCÍCIOS E TEMPERATURA) PARA TRATAMENTOS DE SAÚDE DEVE SER FEITA POR PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Esta inovação no mercado erótico já é bastante recomendada por fisioterapeutas pélvicas, médicas obstetras, sexólogos e demais profissionais de saúde para os mais diversos casos, principalmente disfunções sexuais, casos oncológicos, pós cirúrgicos, pré e pós parto, neovagina.

“O DAZZ já foi testado e aprovado por diversas fisioterapeutas pélvicas. Dentre delas podem ser citadas: Dra. Fátima Regina Bazzuco, quem implantou o serviço de fisioterapia pélvica no hospital Beneficiênica Portuguesa de São Paulo e responsável técnica da BEM AMADOS. Dra. Patrícia Batista, fisioterapeuta especialista em Saúde da Mulher e cofundadora da GestarFisio Cursos, Dra. Andrea D’Aquila, fisioterapeuta especialista na saúde da mulher, terapeuta e educadora em sexualidade humana, Dra. Cláudia Müeller, importante presença na área de fisioterapia pélvica, dentre outras profissionais excelentes” assinala Tatiana que antes de lançar o produto na Intimi Expo em São Paulo no começo desse mês, já tinha apresentado sua criação também no Congresso de Fisioterapia Pélvica em Curitiba.

Mais prazer na autoexploração

Além disso, o DAZZ pode contribuir para que a mulher tenha mais conhecimento da sua região íntima, gerando mais autonomia e proporcionando maior prazer sexual, ao servir para contrair e relaxar a musculatura pélvica com diversas durezas, como os modelos LISO (dureza padrão) e modelo LISO SOFT (mais macio).

Um das várias qualidades deste produto é que ele pode receber desinfecção de alto nível em casa no primeiro uso e sempre que quiser, e no dia a dia ser lavado com água e sabão, uma vez que a vagina não é estéril. Pode ser autoclavado e esterilizado em ambiente hospitalar e também ir ao freezer.

Embalado em uma necessárie bonita, fácil e rápida de lavar e secar junto com a higienização do produto, o DAZZ promove discrição pois permite que seja guardado numa bolsa ou numa gaveta ou onde quiser.

O DAZZ é desenvolvido e comercializado pela BEM AMADOS, uma divisão da empresa ATOBAS OVER SEAS – e-commerce de produtos e consultoria em inovação que atende os mercados nacional e internacional.

“Temos como missão inovar no mercado com produtos disruptivos que promovam a saúde pélvica tanto de mulheres quanto de homens, quebrando tabus, arejando as ideias sobre sexo, visando maior esclarecimento para o público em geral sobre a importância da saúde pélvica e bem estar, de ter uma vida sexual plena e de prazer, sem dor, promovendo a saúde pélvica e divulgando que existe fisioterapia pélvica, muito pouco conhecida ainda pela população em geral”, declara Tatiana.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 13 de outubro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico



Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics