lançamento-chuka-pop

Nessa 2ª conheçam: Chuka Pop, inovação em limpeza íntima

Na live especial do Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do Mercado Erótico dessa segunda, dia 11, às 18h, no instagram @mercadoerotico, a farmacêutica Gabriella Ribeiro responsável pela Make Life apresenta o Chuka Pop para inovar a higiene íntima.

Tabu para muitos homens e mulheres, algumas pessoas sentem vergonha em falar sobre a região anal “fora do sexo”. Mas, o assunto vai muito além do prazer, a falta de cuidados pode causar feridas na região, atuando como porta de entrada para infecções sexualmente transmissíveis (IST).

A Make Life, empresa do segmento de saúde e bem estar, lança no mercado o higienizador íntimo “Chuka Pop”, um produto desenvolvido diante da necessidade da realização da limpeza do canal do reto, seja por indicação médica (exames laboratoriais ou cirurgias) ou prática sexual.

A limpeza do ânus e do reto conhecido popularmente como “chuca” (com a letra c), normalmente causa muita polêmica, então antes de realizar o procedimento, é recomendado consultar um médico.

A farmacêutica, Gabriella Ribeiro que faz parte da equipe de desenvolvimento, afirma que o produto direcionado para casais que praticam sexo anal, é uma ótima opção para inibir a proliferação de bactérias e fungos.

Discreto, cabe no bolso e na bolsa, o bico aplicador Chuka Pop é descartável, pode ser acoplado ao chuveirinho do banheiro ou até mesmo a uma simples garrada PET, oferecendo a praticidade que o mundo moderno precisa.

Sua embalagem desenvolvida em papel 100% reciclável, com barreira oxigênio e umidade, que conta com uma tecnologia patenteada e que não agride o meio ambiente, ficou entre os cinco projetos finalistas no Prêmio ABRE 2021 – Associação Brasileira de Embalagem.

Para saber mais acesse o site www.chukapop.com.br ou o Instagram @chuka.pop

Saúde e Bem Estar Sexual

O Chuka Pop chega ao mercado erótico em uma hora bem oportuna: a Intimi Expo, realizada no começo do mês em São Paulo foi um marco referencial da nova tendência Saúde e Bem Estar Sexual chamada lá fora de sexual wellness.

Vários lançamentos e palestrantes presentes na feira, mostraram e reforçaram os conceitos de auto cuidado, auto conhecimento, segurança aliados ao prazer. E o discurso pegou entre os visitantes que repassaram em suas postagens o compromisso com essa nova missão de todo o segmento adulto no Brasil: educar sexualmente seus clientes para o exercício de uma sexualidade mais saudável e plena.

Quando conhecemos a Make Life, o Chuka Pop e a Gabriella percebemos o quão alinhados estão com essa nova tendência. A empresa nasceu de uma cultura mais ligada à saúde, o produto traz tecnologia, inovação e sustentabilidade e a desenvolvedora é uma femtech, outro termo chunhado no sexual wellness que define a geração de mulheres empreendedoras que estão criando produtos cada vez mais inovadores e tecnológicos voltados para o bem estar sexual.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 11 de outubro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics