Inicio >> Hot News >> Mundo Erótico: aplicativo gratuito reúne informação e negócios
Mundo-Erótico-Aplicativo

Mundo Erótico: aplicativo gratuito reúne informação e negócios

Mundo Erótico é um novo aplicativo disponível gratuitamente da Google Play e é aberto a todas as pessoas que tenham mais de 18 anos com os mais diferentes interesses em erotismo.

Dividido em duas vias de acesso: a pessoal e a empresarial, o Mundo Erótico tem 5 áreas de navegação. Um rede social,  área de produtos, outra de eventos, outra de serviços e uma outra dedicada a promoções.

 

mundo-erotico-rede-social

Pelo acesso pessoal, pessoas físicas podem fazer um rápido cadastro para postar fotos e outros conteúdos,  muito similar ao Instagram. Podem também navegar pelas outras áreas e comprar os produtos ou contratar os serviços.

mundo-erotico-produtos

Para proteger o  acesso por pessoas estranhas ou menores de idade, além da senha, o aplicativo pede também o cadastro de um PIN.

Já o acesso empresarial está dedicado apenas a pessoas jurídicas, o cadastro é baseado no CNPJ. Profissionais, empresas prestadoras de serviços, lojas e demais modalidades de negócio da cadeia do mercado erótico podem postar diretamente e de forma gratuita seus produtos, serviços e eventos.

 

 

Na área a de produtos, só os sexshops (físicos e virtuais) podem anunciar, assim como na de eventos, só casas de swing, BDSM, sauna e etc. Em serviços, apenas profissionais.

mundo-erotico-eventos

Grandes Players como fabricantes, importadores e marcas de preservativos são bem vindos como anunciantes, em formatos de banners distribuídos pelo feed, inclusive de forma regional.

Mundo Erótico é um universo no seu celular

A dupla criadora do app, Felipe Caus e Kleber Nascimento anunciam que em breve o Mundo Erótico também contará com um chat onde uma psicóloga poderá atender a mulheres vítimas de abuso sexual . Além de mais conteúdo diário sobre sexo, sexualidade, bdsm, na área da rede social do aplicativo.

“Queremos ajudar a sociedade nessa época de empoderamento feminino versus feminicidios. Com isso, estamos com projetos sociais para ajudar nisso também. Depois de 3 anos de pesquisas, percebi que o setor erótico estava precisando de algo parecido. Aí fomos moldando e percebendo que não só o setor, mas o universo erótico precisava de algo para desmistificar assuntos sobre o swing, BDSM, cuckold, entre outros. Percebi que muitas mulheres tinham vontade de fazer diversas coisas, saber mais sobre produtos eróticos, ir a alguns  eventos eróticos, entre outras coisas” explica Felipe.

E, claro que o MercadoErotico.Org vai estar por lá também, compartilhando conteúdo!

Baixem já pela Google Play

E para anunciar com maior destaque, enviem um email para mundoerotico@mundoerotico.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Apimentando a relação: Swing e Balada Liberal para Casais

Visitamos o Enigma Club e trazemos as últimas novidades do Swing e outros prazeres para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *