Mundo-Erótico-Aplicativo

Mundo Erótico: aplicativo gratuito reúne informação e negócios

Mundo Erótico é um novo aplicativo disponível gratuitamente da Google Play e é aberto a todas as pessoas que tenham mais de 18 anos com os mais diferentes interesses em erotismo.

Dividido em duas vias de acesso: a pessoal e a empresarial, o Mundo Erótico tem 5 áreas de navegação. Um rede social,  área de produtos, outra de eventos, outra de serviços e uma outra dedicada a promoções.

 

mundo-erotico-rede-social

Pelo acesso pessoal, pessoas físicas podem fazer um rápido cadastro para postar fotos e outros conteúdos,  muito similar ao Instagram. Podem também navegar pelas outras áreas e comprar os produtos ou contratar os serviços.

mundo-erotico-produtos

Para proteger o  acesso por pessoas estranhas ou menores de idade, além da senha, o aplicativo pede também o cadastro de um PIN.

Já o acesso empresarial está dedicado apenas a pessoas jurídicas, o cadastro é baseado no CNPJ. Profissionais, empresas prestadoras de serviços, lojas e demais modalidades de negócio da cadeia do mercado erótico podem postar diretamente e de forma gratuita seus produtos, serviços e eventos.

 

 

Na área a de produtos, só os sexshops (físicos e virtuais) podem anunciar, assim como na de eventos, só casas de swing, BDSM, sauna e etc. Em serviços, apenas profissionais.

mundo-erotico-eventos

Grandes Players como fabricantes, importadores e marcas de preservativos são bem vindos como anunciantes, em formatos de banners distribuídos pelo feed, inclusive de forma regional.

Mundo Erótico é um universo no seu celular

A dupla criadora do app, Felipe Caus e Kleber Nascimento anunciam que em breve o Mundo Erótico também contará com um chat onde uma psicóloga poderá atender a mulheres vítimas de abuso sexual . Além de mais conteúdo diário sobre sexo, sexualidade, bdsm, na área da rede social do aplicativo.

“Queremos ajudar a sociedade nessa época de empoderamento feminino versus feminicidios. Com isso, estamos com projetos sociais para ajudar nisso também. Depois de 3 anos de pesquisas, percebi que o setor erótico estava precisando de algo parecido. Aí fomos moldando e percebendo que não só o setor, mas o universo erótico precisava de algo para desmistificar assuntos sobre o swing, BDSM, cuckold, entre outros. Percebi que muitas mulheres tinham vontade de fazer diversas coisas, saber mais sobre produtos eróticos, ir a alguns  eventos eróticos, entre outras coisas” explica Felipe.

E, claro que o MercadoErotico.Org vai estar por lá também, compartilhando conteúdo!

Baixem já pela Google Play

E para anunciar com maior destaque, enviem um email para mundoerotico@mundoerotico.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Fátima Mourah recebe prêmio internacional

Reconhecida por seu trabalho que vem realizando ao longo dos anos no desenvolvimento sexual do ser humano, Fátima Mourah foi homenageada pelo Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics