Melzinho do Amor não, melhor, é Power Honey INTT

Desde que músicos funkeiros lançaram uma música cantando as maravilhas do Melzinho do Amor, virou notícia em diversos telejornais, e muito tem se questionado sobre esse tal Melzinho.

A procura está grande em diversas lojas por todo o Brasil, mas afinal qual a verdadeira história do Melzinho do Amor? O que está por trás disso?

O princípio de tudo

O Melzinho do amor nasceu de uma mistura potente de ingrediente como o mel real da Malásia, que desde a antiguidade é considerado um dos melhores afrodisíacos, com o objetivo de despertar o desejo e aumenta muito a libido sexual, a lendária raiz Tongkat Ali encontrada na asia e usada para aumentar a sensibilidade do pênis e prolongar a relação sexual e outros ingredientes como a canela, rica em cálcio e ferro, responsáveis ​​pelo funcionamento normal de muitos órgãos, incluindo o sistema urogenital e caviar de esturjão que melhora a circulação sanguínea, aumenta a potência e a excitação sexual.

A princípio um produto ótimo, mas que infelizmente é perigoso para a saúde, visto terem descoberto substancias irregulares em sua composição.

A evolução do Melzinho

Tendo em vista toda essa polêmica, a INTT realizou diversas pesquisas para trazer ao mercado um produto que substituísse o Mel do amor e que seguisse todas as normas de comercialização da ANVISA. Lançando assim o Power Honey um suplemento alimentar líquido a base de mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia, ativos que promovem energia, disposição e melhora o desempenho sexual, tanto feminino quanto masculino, além de proporcionar muitos benefícios para o organismo em geral.

O Power Honey da INTT, recém lançado traz as características do Melzinho do Amor, mas utilizando componentes legalizados e com toda a qualidade e cuidado na fabricação.

Agora a disposição dos consumidores o Melzinho do Amor, não, melhor ainda, Power Honey INTT.

Dúvidas frequentes:

1 – Mas é o mel que proporciona os efeitos sexuais?

Não, o conjunto dos ativos presentes na formulação do produto que promovem tanto os benefícios sexuais quanto os benefícios do dia a dia, o mel ajuda na parte imunológica e no sabor.

2 – Esse produto possui algum ativo não legalizado pela ANVISA?

Não, todos os ativos da composição, descritos na embalagem são legalizados e estão de acordo com as normativas para suplementos alimentares da Anvisa.

3 – Por que esse produto é isento de registro?

Produto dispensado de registro conforme RDC 240/2018. Este produto é classificado

como Suplemento Alimentar em Líquido, sua regulamentação é feita pela Anvisa.

4 – Mas esse é um suplemento para homens e mulheres?

Sim, cada componente tem uma ação e um benefício específico para homens e mulheres, fazendo com que esse produto seja considerado unissex.

5 – Quando não devo ingerir o Power Honey?

Você não deve ingerir o Power Honey quando tiver alergia a um dos componentes do produto.

6 – O mel não tem que ser vendido sem outros ativos?

Esse produto é um suplemento alimentar líquido a base de fibras e em sua composição contém mel em pó, diferentemente do mel comercializado em lojas e supermercados.

7 – Posso ingerir mais de um sachê por dia?

Nossa indicação é que seja utilizado 1 sachê por dia.

8 – O Power Honey interfere na ação de outros medicamentos?

Não, o Power Honey não vai interferir na ação de nenhum medicamento.

9 – Posso ingerir bebida alcoólica antes, ou depois de tomar?

Sim, o álcool não corta ou interfere em nenhuma ação do Power Honey, podendo ser consumido sem nenhum problema.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

miess-premio-reclame-aqui

Miess é indicada ao Prêmio ReclameAQUI 2021

O Prêmio ReclameAQUI reconhece o trabalho das empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma EXPERIÊNCIA POSITIVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *