banho afrodisiaco

Lua crescente, tempo de reforçar o ciclo e as energias com um banho de ervas!

Essa semana teremos a mudança de fase da lua de nova para crescente, o que é uma ótima oportunidade para reforçar nossa energia vital e sexual.

Por isso, resolvemos colocar várias receitas de banhos de ervas, lembrando que muitas vezes, o problema não é com a libido diretamente, por isso, nossa recomendação é que você faça pelo menos um banho para limpeza ou vitalidade um dia ou dois antes dos específicos para a energia sexual.

O preparo deve ser feito por infusão: ferva a água em uma panela que não seja de inox, assim que a água ferver, acrescente 20g de ervas secas/frescas (ou um punhado) a cada 1 l de água, desligue o fogo, tampe e deixe “descansar” de 5 a 10 minutos. Coe antes de jogar no corpo e acrescente água quente ou fria para deixar na temperatura ambiente, que é o ideal.

Vitalidade

Manjericão (da cabeça para baixo)

Relaxamento

Alfazema (da cabeça para baixo)

Limpeza

Arruda, alecrim e guiné (do pescoço para baixo – pode lavar o rosto e a nuca)

Estimulante sexual para homens e mulheres

Patchouly (do pescoço para baixo – pode lavar o rosto e a nuca)

Estimulante sexual para mulheres

Rosa vermelha, patchouly, canela e noz moscada (do pescoço para baixo – pode lavar o rosto e a nuca)

Estimulante sexual para homens

Cipó caboclo, levante, pau de resposta (do pescoço para baixo – pode lavar o rosto e a nuca)

Esse banho é um pouco mais demorado porque as cascas devem ficar fervendo de 3 a 5 minutos e depois, o banho deve “descansar” – tampado, uns 10 minutos.

Prosperidade (receita cigana)

Louro, cravo, canela, calêndula e um pouco de mel (do pescoço para baixo – pode lavar o rosto e a nuca)

As mulheres podem fazer um banho de rosa a cada semana de acordo com a lua para harmonizar sua energia feminina e atenuar problemas menstruais:

– Lua crescente – rosa cor de rosa (para atração) ou amarela (para energizar)

– Lua cheia – rosa branca

– Lua minguante – rosa champagne

– Lua nova – rosa vermelha

O banho de rosas não deve ser preparado na água quente. Pegue um recipiente de vidro, coloque água, as pétalas e esfregue até que as pétalas fiquem sem cor. Na hora de jogar (do pescoço para baixo), acrescente água quente para atingir a temperatura ambiente.

Outra dica que sempre utilizamos é colocar um ramo de ervas secas ou frescas entre a fronha e o travesseiro e variar a cada semana de acordo com a lua:

– Lua crescente – eucalipto, alecrim ou manjericão

– Lua cheia – alfazema

– Lua minguante – capim limão

– Lua nova – patchouly

Conforme a energia se harmoniza e equilibra, o fluxo de energia vital flui e a energia sexual circula com mais facilidade, aumentando a libido e favorecendo as interações sexuais.

Autor SexAtivação

SexAtivação é um projeto com Vivências, Sex Coach & Produtos Holísticos para ativar a vida amorosa e sexual dos casais, liderado por Carlos Morini e Liliane Provenzano. Carlos e Liliane estão juntos desde 1998... Por acreditar que é possível ser feliz no casamento, descobriram que a vida sexual pode ficar melhor com a cumplicidade de uma relação sincera e do sexo como um caminho de religação ao Sagrado, ideia que simboliza o chamado sexo espiritual. Entendem que qualquer pessoa ou casal pode ter uma vida sexual feliz, independentemente do caminho espiritual, por isso, criaram formas de passar sua experiência, através do Sex Coach Holístico (terapias holísticas para melhorar a vida sexual) e vivências de SexAtivação (conjunto de técnicas que aprenderam e aprimoraram ao longo do tempo e que envolve troca de energia, movimentos e respiração). E... não pretendem parar por aqui...Informações: institutoubiratan@uol.com.br

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

2 Comentários

  1. Olá parabéns pelo conteúdo maravilhoso, e produto fantástico muito obrigada por nos passar essas informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics