Live - Papo Íntimo

Nessa 4ª tem: Live + Sorteio bastidores Papo Íntimo

Nessa 4ª, às 10:30, Paula Aguiar estará transmitindo ao vivo os bastidores das gravações da nova temporada do Programa Papo Íntimo da Intt

Quem acompanha o Canal de Youtube da Intt Cosméticos sabe que o Programa Papo Íntimo virou uma “entidade” dentro do mercado erótico brasileiro.

No ar desde 2015 é um dos pioneiros em explicar de forma muito divertida as funções dos produtos da Intt. E  com direito a dicas picantes para a intimidade e relacionamentos.

Abriu um precedente em apresentar um conteúdo direcionado aos lojistas. O objetivo inicial foi de instrumentalizá-los com conhecimento.

Dessa forma, os lojistas puderam orientar melhor os consumidores sobre o uso de produtos sensuais.

As informações apresentadas nos vídeos de maneira muito descontraída são complementares às que são permitidas nas embalagens dos produtos.

O que fez com que ao longo desses quatro últimos anos,  fossem reproduzidos em várias redes sociais e canais de Youtube de outras empresas do segmento.

Seu prestígio gerou 2.771.708 visualizações ao Canal da Intt no Youtube. Esse sucesso chegou a dar vida real ao Papo Íntimo.

O Programa ganhou versões também ao vivo em Convenções da Intt pelo país. Sendo apresentado por palestrantes de renome, como Carla Geane, por exemplo.

Mais humor para falar de sexo

“Essa nova temporada vai ter mais participantes. Eles trarão ainda mais informações sobre sexualidade. E vamos colocar ainda mais humor nos episódios”, adianta Stephanie Seitz, Diretora da Intt.  A jovem também é apresentadora deste novo formato do canal Papo Íntimo.

“Vai ser a primeira vez que os bastidores das gravações do Papo Íntimo serão reveladas ao público. Acho que tem muita gente que gostaria de saber como tudo é feito”, conta animada Paula Aguiar.

Ela estará transmitindo tudo ao vivo amanhã, às 10:30 pelo Instagram @mercadoerotico diretamente da locação, o Motel Swing na Suíte, em São Paulo.

E vai ter sorteio ao final da live, é claro!

Para concorrer ao Kit de Produtos Intt que será sorteado ao final dessa Live de amanhã, siga os passos da FOTO OFICIAL no Instagram do Mercado Erótico!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 10 de julho – às 10:30

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa Live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics