live-lançamento-lygia-fazio

Hoje tem LIVE ESPECIAL no lançamento da linha da Lygia Fazio

A Pessini Cosméticos lança hoje em São Paulo, a linha de cosméticos sensuais da jornalista e modelo Lygia Fazio e Paula Aguiar irá transmitir ao vivo de lá, às 19h, pelo Instagram @mercadoerotico

O suspense é grande assim como em todos os lançamentos da Pessini Cosméticos. Mas à partir das 16hs de hoje, no Motel Le Moulin,  os convidados da marca poderão desvendar ao vivo e a cores esse mistério.

O que trará essa nova linha que será comercializada inicialmente no instagram de Lygia Fazo?

Poderosa influencer, Lygia tem 936 mil seguidores e um lindo corpo escultural. Em seu instagram traz conteúdos sobre beleza, luxo, moda, viagem e fitness.

Uma parceria que tem tudo para dar certo, já que em outros países tem se confirmado já uma grande estratégia de ampliação de público consumidor.

Só no ano passado, os influencers movimentaram US$ 4 bilhões no mundo.  Eles tem atuado como evangelizadores das marcas junto aos seguidores, dando o aval a elas.

No caso de Lygia Fazio e Pessini Cosméticos, essa estratégia é ainda mais profunda, já que a influencer está lançando uma linha própria. 

Paula Aguiar, transmite de lá, a partir das 19hs, com entrevistas e maiores informações.

Não perca!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 18 de novembro – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics