live-dra-zeferina-mercado-erotico

02/07 – Live + Concurso Cultural – Drª Zeferina Responde

Próxima terça, dia 02 de julho, às 21hs, no Instagram do @mercadoerotico vai rolar uma Live superengraçada com a Drª Zeferina, a mais divertida e atrapalhada sexóloga do Brasil

Drª Zeferina é formada pela PUC (Povo Unido de Caruaru).  E leva seu consultório por onde vai: pubs, empresas, butecos, chás de lingerie, churrascarias, feiras, restaurantes japoneses, convenções, sexshops, hospitais e etc.

Seu show já foi visto e aplaudido por mais de 100 mil pessoas em todo o país. E foi considerado o melhor show de comédia sexual pela Revista Moderna de Itupeva, interior de São Paulo. 

drazeferina

É humor, mas tem um fundo de verdade…

Por traz dessa personagem “arretada” está Darlene Barbosa. Ela é consultora em saúde e educação sexual, palestrante e empresária proprietária da BIG RISADA SHOW. Além de comediante e autora de vários personagens além da Drª Zeferina.

Desde 2015, Darlene coma Drª Zeferina tem levado educação sexual através do humor em shows, palestras e stand up, com o tema “ARROZ, FEIJÃO, SEXO E GARGALHADAS.”

Agora Drª Zeferina tem até um Canal de Youtube…

Muitas perguntas, mas só a melhor delas vai ganhar…

Na Live da próxima terça, dia 02 de julho, às 21hs, ainda em clima de festas juninas, o Mercadorotico.org terá a honra da presença da Drª Zeferina, ao vivo no instagram @mercadoerotico.

Ela vai fazer um pocket show e responder as dúvidas de sexo dos participantes do chat.

Uma oportunidade única de saber os caminhos tortuosos do erotismo com muito humor e risadas.

A comediante promete escolher a melhor pergunta da noite para ganhar seu Gibi “Brochei e Agora, T.I.A?” 

gibi-drazeferina

Lançado em março desse ano, a publicação traz um texto descomplicado e dialetos nordestinos para tratar de algumas disfunções sexuais de forma leve e divertida além de desconstruir alguns TABUS.

“Mas a ideia vai além disso. Através deste projeto, alguns exemplares são distribuídos gratuitamente em centros médicos de urologia e oncologia, onde tratam de cancêr e cuidados do HOMEM. Com o apoio de algumas celebridades, ele já está circulando em várias cidades do Brasil”, conta Darlene.

Para participar desse “Concurso Cultural” da Live da Drª Zeferina siga os passos na FOTO OFICIAL no Instagram do MercadoErotico.org

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 02 de julho – às 21h

Local: @mercadoerotico

Veja essa live agora:

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics