11/06 – Live + Sorteio com Denise Figueiredo e Marina Simas

Próxima terça, dia 11, às 21h, nossa Live+Sorteio será dedicada ao Dia dos Namorados! Vamos entrevistar as as psicólogas e sócias-diretoras do Instituto do Casal, Denise Figueiredo e Marina Simas.

Elas vão falar sobre como viver relacionamentos saudáveis e plenos, longe de brigas e desentendimentos. Entre outros assuntos, veja nossa listinha abaixo:

  • Opções para sair da rotina na data
  • Dicas para comemorar a data e fazer o relacionamento se consolidar cada vez mais
  • O mito do amor romântico e o quanto o diálogo e companheirismo podem ajudar
  • Swing, fetiches e polifidelidade
  • Comemoração do Dia dos Namorados para todos os tipos de relacionamento existentes

Confere aí as feras que elas são no assunto:

Denise Figueiredo (1)Sobre Denise Figueiredo

Sócia-diretora do Instituto do Casal, Denise é psicóloga com graduação, mestrado e doutorado pela PUC/SP. Especialista em terapia de casal e família, ela é autora do livro “Diálogo Intercultural: uma experiência transformadora” e coautora dos livros “Sexualidade na Família”, “Aprendendo a Viver”, “Diálogo sim, Briga não” e do “Puxa conversa casal”. Há 3 anos, entrou em sociedade no Instituto do Casal, organização que se dedica a pesquisas e educação em relacionamentos e sexualidade humana. 

 

Sobre Marina Simas

Marina Simas

Sócia-diretora do Instituto do Casal, Marina é psicóloga graduada pela PUC/SP e especialista em Psicologia Clínica e em Psicologia Organizacional Especialista em Sexualidade pela Faculdade de Medicina da USP de São Paulo.

Ela é autora do “Manual do Prazer” e “Manual do Prazer para as mulheres” e coautora dos livros “Puxa conversa casal” e “Diálogo sim, Briga não”. Há 3 anos, entrou em sociedade no Instituto do Casal, organização que se dedica a pesquisas e educação em relacionamentos e sexualidade humana. 

 

Sobre o Instituto do Casal

Há três anos, o Instituto do Casal (IC) se dedica a pesquisas e educação em relacionamentos e sexualidade humana. Fundado pelas psicólogas Denise Figueiredo e Marina Simas, a organização visa proporcionar autoconhecimento e terapias para casais, além de atuar na consultoria de profissionais da área de saúde e educação que procuram ampliar e se aprofundar nos temas relacionados à qualidade dos relacionamentos afetivos e sexuais. Saiba mais em www.institutodocasal.com.br

E elas vão sortear o Livro “Diálogo Sim, Briga Não!”

O Livro “Diálogo Sim, Briga Não” tem forma de caixinha e traz 100 perguntas para melhorar a vida do casal.

Essas perguntas surgiram após uma ampla pesquisa em que as pessoas responderam: Por que os casais brigam?

Diálogo sim, briga não

E elas vão ajudar o par a conversar e achar alternativas para lidar com os problemas da vida a dois e a construir relações mais harmoniosas.

Imperdível! Participe no chat, enviando suas perguntas e siga os passos da FOTO OFICIAL no nosso Instagram @mercadoerotico para concorrer ao livro!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org

Dia 11 de junho – às 21h

Local: @mercadoerotico

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics