LADY GOOZA, lançamento INTT revoluciona a cosmética sensual

“Lady Gooza o excitante feminino que chegou para revolucionar a vida das mulheres”. É com este slogan que a marca INTT, líder no mercado erótico apresenta a nova cosmética sensação da temporada 2019. A promessa é de promover muitos orgasmos. Além do gel inovador, o frasco é também uma grande surpresa para elas, afinal ele é um acessório erótico. Uau!

Um gel excitante já é perfeito para as mulheres, e faz algum tempo tem feito sucesso no Brasil, afinal a baixa libido é motivo de muitas para uma visitinha a sexshop. Cada vez mais a indústria tem trazido inovações neste sentido, os geles funcionais têm ampliado muito a gama de sensações, principalmente focando no prazer e em proporcionar orgasmos.

O lançamento LADY GOOZA da INTT, um excitante feminino que possui uma ponta vibratória que pode ser usada para estimular toda a região clitoriana, é mais um degrau nesta escalada rumo à inovação da cosmética sensual erótica. A inovação inclusive não é tanto pelo frasco, mas o gel em si é realmente muito eficaz o que em conjunto com a embalagem traz uma serie de sensações que envolvem: Esquentar, Pulsar, Vibrar, Lubrificar, Estimular , Excitar e Sensibilizar.

O produto pode ser utilizado para Falta de apetite sexual, Aumentar o desejo sexual, Conhecer melhor os pontos chaves de prazer, Aumentar a consciência clitoriana e Tonificar a vagina através do uso contínuo.

Nossa equipe feminina testou em primeira mão o LADY GOOZA e colocamos aqui os depoimentos. Confira:

Fazia tempo que eu não provava um produto que durava tanto, sou extremamente chata para sentir os efeitos e esse realmente me tirou o fôlego, durou muito mais do que eu esperava. Sugiro começar com pouco, porque o negócio é muito f… mesmo. Acho que será um dos melhores produtos desta temporada de verão, ideal para experimentar algo diferente nestas férias.
O que foi a experiência com esse produto, quando você acha que está perfeito você usa a ponta que vibra e tudo fica melhor ainda, tirando que os efeitos vão sendo alternados então e uma descoberta a cada segundo com esse vibrador/produto. Surpreendente, acho até que o vibrador foi muito bom também, mas o gel em si é fantástico.
Só posso dizer que Gozei, o que é uma das coisas mais difíceis para mim, com esse produtinho cheguei ao orgasmo em pouco tempo, a combinação do gel mais a vibração da ponta é pra deixar qualquer um louco. Tenho certeza que em breve descobriremos novos usos e formas de gozar com este produto.

Maiores informações: http://www.lojaintt.com.br/

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Verified by ExactMetrics