jóia-anal-marlene-sexy

Jóia Anal: um acessório para usar por baixo de qualquer look!

Olá queridos leitores!

Semana passada mostrei para vocês aqui o Plug Iupi by Ana Canziani e como ele me ajudou a convencer o Alaor a fazer um sexo anal gostoso.

Depois da repercussão que foi esse review, recebi vários pedidos de amigas e fãs para testar mais produtos como esse.

Entrei em contato com a equipe da Hard e para minha surpresa, eles estavam com uma grande promoção de outro produto da marca, o Plug Less.

O Plug Less, diferente do Plug Iupi é bem mais leve, porque é feito de plástico com um lindo revestimento cromado nas versões prateada e dourada.

Com medidas aproximadas em 6,5 cm de comprimento e 2,5 cm de espessura (na parte mais grossa) é ótimo para dilatar a região antes da penetração peniana além de enfeitar o bumbum porque tem a base cravejada de cristais.

E a Hard tem várias cores de base, e tamanhos P, M e G, dá até vontade de ter uma coleção inteira de Plug Less!

Veja abaixo algumas das 70 opções disponíveis:

Aí vocês imaginem a minha tentação: essas preciosidades estão 40% OFF no atacado na Hard!

Como vocês sabem que não sou de passar vontade fui lá comprei um de cada cor e também aproveitei para levar um de cada modelo do lindo Massageador de Próstata que quero dar de presente de Natal pro Alaor, será que ele vai gostar? O que vocês acham?

Surpreendendo o Alaor

Depois que conheci o Plug Less tive várias ideias para surpreender o Alaor com ele. O Plug Iupi foi ótimo para ele perder o medo de fazer o sexo anal comigo. Mas para realizar uma fantasia antiga minha, o Plug Less é bem melhor porque é muito leve e depois que você encaixa no ânus você até esquece que ele está por lá…

Como alguns de vocês sabem, o Alaor administra atualmente a empresa que herdou da sua família, a  FOI! Exportação. Quase nunca vou ao escritório dele, mas aproveitei que tinha que pegar uma assinatura dele para uns documentos da venda do nosso carro (estamos trocando) para finalmente ir provocá-lo em seu campo de batalha particular, rs.

Saí de casa pronta para matar: um vestido vermelho com uma fenda lateral aberta até a virilha todo de seda, bem justo ao corpo para combinar com os meus cabelos, e como acessórios, um par de brincos dourados mínimos, uma corretinha bem fina no pescoço que combinava perfeitamente com a pulseira e minha aliança.

Porque a grande jóia mesmo, estava escondida sob aquele lindo vestido que brilhava ao sol daquela tarde em São Paulo: sem calcinha nenhuma, meu bumbum só portava o Plug Less P da Hard dourado com base cravejada vermelha, claro.

Quem me viu descendo do carro, aquele dia, primeiro percebeu meu lindo scarpin vermelho salto 18 com um pequeno brilhante na alça que o segurava ao meu tornozelo. Depois reparou o vestido, minha cabeleira ruiva e uma bolsa dourada na mão…Ninguém poderia supor que, aquela Bela da Tarde (euzinha) trazia um segredo por baixo daquele look tão glamouroso e provocante.

Parei o trânsito da região nessa hora! O que meu deu um tesão incrível. Muitos assobios, elogios, cantadas vieram, mas para mim tudo aquilo era só o pano de fundo da minha aventura.

No espelho do elevador eu dei uma conferida em tudo, subi o vestido e arrebitei o bumbum para conferir o lindo visual do Plug Less. Estava chegando o grande momento.

O Alaor me recebeu assim que a secretária me anunciou e tive que me controlar muito para não atacá-lo assim que abriu a porta, porque meu corpo já estava ardendo de vontade de revelar o meu segredo.

Me sentei como se nada estivesse acontecendo e esperei pacientemente o Alaor assinar os papéis. Antes que ele se levantasse para nos despedirmos, corri para a cadeira dele e sentei devagar em seu colo, de frente pra ele e taquei-lhe aquele beijo mais molhado que vocês possam imaginar. 

Como o vestido abria por causa da fenda, peguei a mão dele e fui deslizando pelo tecido do vestido, até chegar no meu bumbum para que ele pudesse sentir o Plus Less.

Ele ficou curioso, ensaiou dizer alguma coisa, mas eu fui mais rápida: em um único movimento (que confesso ter ensaiado uma dezena de vezes em casa), eu me levantei, afastei um pouco a cadeira dele com a ponta do meu scarpin para trás, me virei de costas e me recostei na mesa, ficando com o bumbum bem no nível da cara do Alaor…

Rebolando, fui subindo o vestido, até revelar enfim minha nova jóia anal para o Alaor que ficou um tempo parado só olhando… Preocupada, eu me virei para verificar o que estava acontecendo, e estava lá o Alor olhando bem de perto a base do Plug Less como se fosse um avaliador de jóias…

Então apelei: apoiando uma das pernas na mesa, fui tirando com uma das mãos o Plug Less bem devagarinho, até ele destampar de todo do meu bumbum… O Alaor suava em cântaros nessa hora, dando um sinal de que estava meio chocado, mas também excitado com tudo aquilo.

Depois que tirei o plug, peguei cada uma das minhas nádegas com uma das mãos e mostrei o caminho livre e largo que o plug deixou para o peru do Alaor passar. Virei pro Alaor e pedi: “tira uma foto?” E logo vi o flash.

Quando enfim, o Alaor levantou, já peguei o lubrificante na bolsa e passei pra ele. Depois abaixei a minha cabeça na mesa, ouvindo o zíper da calça abrindo e sentindo o peru dele roçando em minhas coxas….

O sol se punha pelas frestas da persiana da sala do Alaor quando gozamos gostoso e juntos aquela transa cinematográfica provocada pelo Plug Less.

Ficaram com vontade, né, de também usar o Plug Less? Procure nas melhores sex shops do Brasil!

O que é bom a gente compartilha

Voltando à promoção Natal Less da Hard, chegou aqui em casa uma caixa grande de encomendas. Fiz uns cálculos e aproveitei o valor do descontão de 40% dos Plugs Less para investir em outros produtos da marca como algemas e bolinhas de pompoar e chamei minhas amigas para uma noite Hard aqui em casa.

Fascinadas pela beleza e qualidade das peças, elas não só compraram um produto de cada que eu tinha pedido, como também compraram para presentear seus amores e amigos. 

Fiquei tão contente em compartilhar minha descoberta, que estou resgatando aquela ideia de ser uma revendedora de produtos sensuais. O Alaor até já sugeriu abrirmos uma sex shop, mas acho tão charmoso isso de receber as pessoas em nossa casa, tomar uns drinks, falar de sexo, que gosto mais assim.

Para você que também revende ou tem loja, acho que essa promoção é uma grande oportunidade de faturar mais na margem de lucro, ou mesmo repassar esse desconto em promoções neste fim de ano para fidelizar os seus clientes.

Faça seu pedido agora pelo site: www.usehard.com.br

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics