INTT Cosméticos é finalista do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018

Conhecida pelo seu portfólio de produtos inovadores está concorrendo como melhor marca de cosméticos eróticos pela terceira vez

A INTT Cosméticos tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida e da saúde íntima, promovendo o autoconhecimento, por meio da criação, fabricação e comercialização de soluções de cosméticos sensuais a partir de uma postura ética e responsável. E, esse posicionamento garantiu uma vaga entre os finalistas do prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018, na categoria “Melhor Marca”. A premiação acontece com a JPGF Negócios e do site Mercado Erótico.org, que tem como objetivo promover as melhores empresas do segmento erótico e sensual, contribuindo para o crescimento do setor em todo país.

A INTT Cosméticos se destaca no mercado por apresentar soluções inovadoras e práticas, que promovem muito mais do que prazer, e incentiva o autoconhecimento e a saúde sexual.

Para nós é uma satisfação está entre as melhores pelo segundo ano consecutivo. Buscamos excelência em nossos produtos, apresentando aos nossos consumidores soluções práticas para sua saúde intima. Fortalecemos relações, e estamos ganhando destaque como uma empresa inovadora, e ser reconhecida estando entre as melhores, nos  mostra que estamos no caminho certo”, declara Stephanie Seitz, diretora de marketing da INTT Cosméticos.

Para votar é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora e arrojada, a Intt Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual principalmente pela qualidade e beleza de suas embalagens. A INTT Cosméticos é uma empresa especializada em produtos de beleza, e possui em seu portfólio linhas voltadas para o mercado sensual. A INTT trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade e promover prazer, saúde e bem estar aos consumidores em todo o Brasil.

Saiba mais em: www.lojaintt.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

restaurante-altar

Restaurante Altar anuncia casamento LGBTQIA+ coletivo em São Paulo

O Restaurante Altar anuncia o primeiro casamento coletivo LGBTQIA+ em sua unidade paulistana, marcado para a próxima sexta-feira, 1º de março. O evento, liderado pelas sócias Carmen Virgínia, Fátima Pissarra e Luísa Sonza, em parceria com o Núcleo Feminista de Pesquisas em Gênero e Masculinidade (Gema/UFPE), não apenas celebra o amor, mas também destaca um esforço contínuo para reforçar a diversidade. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics