workshop-de-produtos-eroticos

Inscrições Abertas: Workshop de Produtos Erótico e Sensuais 2024

A proposta do Workshop de produtos erótico e sensuais é reunir empreendedores do ramo para discutir e trocar experiências sobre os assuntos que estão em pauta no setor na atualidade.

Oferecendo uma programação única e maior do que a edição dos anos anteriores, com 12 palestrantes de renome no mercado erótico e sensual brasileiro, o evento promoverá um espaço repleto de ideias inovadoras para aqueles que desejam oferecer um atendimento de excelência, alinhado com as últimas tendências do mercado, empreendedorismo e finanças.

Além disso, vamos mergulhar no conhecimento técnico e científico sobre a sexualidade humana e os produtos eróticos e sensuais. É uma oportunidade incrível de aprendizado e crescimento! E sabe o que é mais fantástico? O WPES está comprometido em ressaltar a importância da capacitação para a criação e desenvolvimento de grandes empreendedores. Acreditamos que, com uma formação sólida, é possível gerar maior lucratividade, crescimento e desenvolvimento empresarial. Afinal, empreender não é apenas uma ‘válvula de escape’, mas sim uma escolha que requer cuidado e determinação”, afirma Adevânio Araújo, organizador do evento e CEO da Grey Entertainment Brasil.

Fique por dentro de tudo o que vai rolar no Workshop de Produtos Eróticos 2024. Você não vai querer perder essa oportunidade incrível de se atualizar e se destacar no mercado.

Confira a programação:

Baixe programação completa aqui

As vagas são limitadas! Para se inscrever no Workshop de Produtos Eróticos 2024 clique no botão abaixo:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics