pompoarismo-hotmagia-rifa

Hotmagia lança rifa em prol de abrigo de animais

A Hotmagia em Goiânia lança campanha em suas redes sociais para arrecadar fundos para o Projeto Vida. A rifa traz 100 nomes e será sorteada no dia do sexo, 06 de setembro. O prêmio será 10 cursos de pompoarismo on line.

“Fazer parte de uma corrente do bem, também faz um bem danado também sob os lençóis. Participar dessa campanha ajuda a todos: a si em primeiro lugar, porque o pompoarismo é uma técnica que traz muito mais do que benefícios sexuais. Auxilia muito as mulheres a manter o trato urinário saudável. Longe de infecções e prevenindo traumas na região pélvica. Além disso, essa rifa vai beneficiar mais de 100 animais resgatados e protegidos pelo Projeto Vida que está de mudança de Senador Canedo para Bonfinópolis. Juntos poderemos contribuir com essa ação em cerca de R$ 2000,00. É menos que custo mensal só com a ração para cachorros do abrigo. Mas já é um bom começo”. Explica Jaine Beatriz, proprietária da Hotmagia.

Jaine Beatriz é psicóloga, e abriu uma butique sensual on line em 2016 por ter percebido o potencial do negócio para promover uma vida íntima mais saudável e prazerosa para as pessoas.

Há cerca de 2 meses, ela também abriu uma loja física de sua marca na Avenida 24 de Outubro em Campinas, bairro comercial de Goiânia. Lá os clientes podem conhecer pessoalmente os produtos sensuais.

Apaixonada por animais, ela sempre quis desenvolver uma ação que pudesse contribuir para a causa animal.

Conheceu o trabalho de Aloisio Greco, protetor de animais que toca de forma independente o Projeto Vida. Essa iniciativa resgata dezenas de animais toda semana e doa em adoção animais todos os dias.

Projeto Vida precisa da sua ajuda

Atualmente são mais de 100 animais entre gatos e cachorros adultos e filhotes abrigados por Aloisio em Senador Canedo. “Tive que parar os resgates por falta de espaço”, explica o protetor.

Atuando há 5 anos na proteção animal, Aloisio perdeu já as contas de quantos animais já resgatou e entregou para adoção. “Todas as semanas resgato mãezinhas prenhas ou com ninhadas. Mas sei que todo dia entrego um para adoção. Só filhotes são uma média de 40 a 50 por mês.”

Aloisio tem pouca ajuda e cuida de tudo sozinho. Desde a limpeza e transporte ao trato diário com os animais. “Eu amo”, ele afirma.

“São 375 kg de ração para os cachorros e 350 kg de ração pra gatos por mês. Fora material de limpeza e custos de água, luz e veterinário. Com essa mudança para Bonfinópolis, o Aloisio também vai precisar reconstruir o canil para ampliar sua capacidade de resgate e manejo. Quem quiser também pode contribuir com materiais de construção como tijolo, areia, brita e cimento”, explica Jaine.

Como participar da Rifa

A rifa de 10 cursos de pompoarismo online da Hot Magia já está no ar entre os destaques do Stories do Instagram @hotmagia . Lá tem um link que cai direto em uma conta de PagSeguro do Aloísio. Cada nome custa R$ 20,00. (Você printa o comprovante de depósito e manda junto com o nome escolhido para o direct desse perfil).

Essa rifa será atualizada diariamente para que as pessoas possam escolher seus nomes. “Escolhi os nomes carinhosos que a vagina recebe para a rifa. Quero também sensibilizar as pessoas para saúde íntima da mulher. E sempre usando o humor que traz leveza para o assunto. Esse é o nosso jeito de falar de saúde sexual todos os dias nas redes sociais. E não poderia ser diferente nessa ação”, explica Jaine.

Rifa em prol do Projeto Vida vai sortear 10 cursos de pompoarismo on line. Participe no instagram @hotmagia

O curso de Pompoarismo on line da Hot Magia é inédito. Está em fase de produção e será lançado no próximo dia 06 de setembro, o Dia do Sexo. Nessa data, vamos sortear a rifa, ao vivo, em uma Live no instagram @mercadoerotico .

O conteúdo desse curso on line de pompoarismo tem 12 módulos. O conteúdo traz aulas teóricas e exercícios práticos para o dia a dia, apostila de apoio, além de técnicas de respiração e apresentação de acessórios de pompoar. “ A grande vantagem desse curso é que você pode assisti-lo na hora e no local em que você quiser e quantas vezes desejar. Além de que você nem precisa ser de Goiânia. Pode assisti-lo em qualquer parte do planeta, basta ter conexão de internet.” finaliza a psicóloga.

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics