sex toys para Halloween

Halloween: os 9 sex toys mais macabros desse ano

Já tá virando uma tradição nossa literalmente desenterrar os sex toys mais macabros no Halloween. Esse ano ficamos com a seleção da Refinery29. Imbatível, confira!

Alguns são apenas assustadores. Podem até ser sexies para alguns. Mas se você gosta de coisas mais cutes, essa matéria definitivamente não é para você.

Avisamos que essa nossa galeria de hoje é aterrorizante e vai deixar sua mente meio afetada com tantas sugestões. (o mais fofo de todos é esse plug que está em nossa capa…)

Agora se você curte a obscuridade ou apenas está procurando algo novo para sua relação, está no lugar certo! Lembrando que o prazer anda de mãos dadas com a consensualidade. 

Ou seja: antes de propor qualquer um desses Sex Toys de Halloween para seu par, tenha certeza de que ele ou ela estejam a fim de compartilhar essa fantasia.

Você pode até combiná-los com um traje sexy, pronto para encenação, se quiser. Como por exemplo,  uma fantasia de alienígena com um vibrador de OVNI ou coloque um vibrador de dragão no bolso da sua fantasia de Daenerys Targaryen.

É uma boa ideia, não?

Confira outros sex toys de Halloween em nossa galeria:

Zombie Dildo

Image 9 of 9

Este zumbi vai querer devorar outra parte do seu corpo que não seja o seu cérebro...

Agora, compare com a nossa galeria do ano passado e se divirta!

Feliz Dia das Bruxas!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics