Grupo Pela Vidda faz show de abertura do Prêmio Mercado Erótico 2018

Um dos momentos mais emocionantes do Prêmio de 2017 foi o show de encerramento com a participação das Drags do Grupo Pela Vidda, este ano as convidamos para abrir a premiação como uma mensagem de responsabilidade social, promete ser inesquecível!

Durante a Sexy Fair o Grupo Pela Vidda além de nos honrar com o show no Premio Melhores do Mercado Erótico no domingo, dia 09 de setembro, também marcará sua presença com stand educativo para conscientização do Sexo Seguro e a  importância da testagem para HIV durante todo o evento. O Grupo Pela Vidda-RJ tem o apoio da ECO Diagnóstica e fará a divulgação do Autoteste “HIV Detect Oral” – HIV DETECT – é um autoteste para detecção de anticorpos anti-HIV, que proporciona um resultado rápido e confiável em 20 minutos.

Através do Site de vendas www.testedehiv.blog.br você pode comprar o produto com 10% de desconto. É só utilizar o código GPVRJ como “cupom de desconto”, aplicar o cupom, e fechar sua compra.

Na compra do Auto Teste HIV Detect Oral – HIV DETECT você estará colaborando com a sustentabilidade de ações educativas do Grupo Pela Vidda-RJ. — com hiv detect.

De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde, divulgados no final de 2016, 842.535 pessoas vivem com Aids no Brasil. Entre 2007 e junho de 2016, foram notificados 136.945 casos de infecção pelo HIV no país. Porém, outro dado preocupa: estima-se que 112 mil pessoas não conhecem sua sorologia. Fazer com que mais pessoas conheçam sua sorologia, e assim possam ser devidamente orientadas e iniciar o tratamento, segundo especialistas, é uma das estratégias para diminuir o número de novas infecções e controlar a epidemia de Aids. A política brasileira de Aids preconiza o testar e tratar.

O Grupo Pela Vidda-RJ oferece testes rápidos para HIV por fluído oral na sua sede e em ações externas.

O Grupo Pela Vidda-RJ, que há 29 anos luta pelos direitos e pela cidadania das pessoas que vivem com HIV e Aids no Rio de Janeiro e foi uma das primeiras organizações do Brasil fundada  por elas. A tecnologia identifica anticorpos do vírus HIV na mucosa da boca. Em casos positivos, é necessário realizar um teste de sangue para confirmação. Os interessados podem fazer o teste rápido na sede do grupo, no Centro do Rio, de terça a sexta-feira, a partir das 14h, ou nas ações que são realizadas pelo grupo no centro do Rio, em boates, saunas, festas, eventos LGBT e em parceria com instituições que queiram difundir a prevenção e o diagnóstico precoce. A testagem sempre conta com acompanhamento e orientação psicológica, além de informações sobre o vírus, prevenção combinada (PEP e PREP), janela imunológica e tratamento.

“Muitas pessoas nunca realizaram o teste pelo preconceito de ir até a unidade de saúde, de solicitar o teste para um médico. Quando eles encontram uma equipe que os acolhe, eles aderem melhor a testagem. De jovens até pessoas mais velhas, a gente vê um grande número de pessoas que fazem o teste pela primeira vez em ações externas. Além disso, precisamos descontruir o preconceito com o HIV e sensibilizar sobre a importância da testagem, através do aumento da oferta, principalmente, em locais de pessoas com maior vulnerabilidade ao HIV”, destacou Márcio Villard, coordenador de projetos do Grupo Pela Vidda-RJ.

Para votar nos melhores é só acessar o site  Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018.

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Fim de semana de atrações comemoram 3 anos de Spicy Club em São Paulo

Happy Hour especial da Copa do Mundo, lançamento da Revista Sexy, lançamento da Revista SpicyFire, matinê só para mulheres seguida da grande festa do aniversário da casa com tema Ibiza prometem fazer Moema ferver de quinta a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *