férias-jogos-eróticos

Férias: em Portugal os casais querem jogos eróticos

Quando as férias se aproximam e a disponibilidade dos casais é maior para as brincadeiras a dois.  Quebrar a rotina, aumentar a cumplicidade, apimentar a relação ou até redescobrir o prazer são alguns dos benefícios dos jogos eróticos.

As tarefas da vida diária nem sempre permitem que os casais tenham tempo e espaço para si.

Há refeições para preparar, a casa para arrumar e os filhos para cuidar. Entre tantas outras atividades a realizar todos os dias, nem sempre os casais têm tempo para a sua própria intimidade, que acaba frequentemente por ficar em segundo plano.

Mas, agora, que as férias estão a chegar, este pode ser o momento ideal para preparar momentos de diversão a dois.

E, se não sabe o que fazer, pode sempre escolher ou até criar os seus próprios jogos eróticos.

Férias pedem passatempos eróticos

Segundo conta Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop de Portugal, “nesta época, antes das férias, há mais casais à procura de novas opções de brincadeiras para as noites de verão. Pedem sobretudo jogos provocadores e excitantes e complementam-nos com outros artigos, como lingerie, óleos de massagem ou packs com diferentes produtos sensuais”.

Embora os jogos eróticos sejam normalmente vistos como puro lazer, existem claros benefícios para a relação a dois. “Muitas vezes, o casal só tem tempo para si quando vai para a cama à noite e a intimidade acaba por se tornar rotineira e mecânica. Por isso, os jogos eróticos podem servir de preliminar e ajudar a quebrar a rotina, a aumentar a cumplicidade entre o casal, a apimentar a relação e até a promover a redescoberta do prazer, no caso de relações de longa duração”, explica a especialista da Flame Love Shop.

E se não quiser adquirir uma das opções disponíveis no mercado, “pode mesmo criar o seu próprio jogo erótico. O diálogo é sempre fundamental, por isso converse com o seu parceiro e procure compreender o que pode ser mais excitante para os dois. A criação e o desenvolvimento da brincadeira em casal podem ser tão estimulantes quanto o próprio jogo em si”, realça Irina Marques.

Veja os jogos eróticos mais procurados pelos casais portugueses nas férias:

férias - Roleta Erótica

Roleta Erótica

Os dados são atirados para uma roleta que dita o que o jogador deve fazer, em que partes do corpo e durante quanto tempo.

Jogo Coração

Jogo do Coração

Uma sedução divertida, uma preliminar mais ousada, uma fantasia para partilhar ou um desafio erótico escaldante. Tudo pode acontecer quando um dos mais de 100 desafios é retirado de uma caixa em formato coração.

 Kamapoker

 

Kamapoker

Strip, toques e carícias são algumas das atividades deste jogo que combina os dois mundos excitantes do poker e do kamasutra. Apesar de ser um jogo perfeito para dois, podem ser adicionados jogadores para mais emoção.

 fèrias - DadosdaPaixao

Dados da Paixão

Dois dados são lançados. Um indica a ação, o outro a parte do corpo onde a mesma deve ser realizada. E quando a sorte dita a “coroa”, é o parceiro quem decide o que o jogador vai fazer.

 férias - JogodoChocolate

Jogo do Chocolate

Neste jogo, quem ganha é completamente untado de chocolate e vê todas as suas fantasias serem realizadas. Para lá chegar, há provas ditadas por cartões que devem ser ultrapassadas.

Férias - Jogo do Tato

Jogo do Tato

Como o próprio nome indica, o objetivo é que o casal descubra e desfrute de todas as sensações proporcionadas pelo tato. Cartas de cor negra contêm partes do corpo. E as outras, de cor lilás, uma ação. Para controlar o tempo da ação há uma ampulheta.

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics