Estreia o quadro 360 Graus da D.R

O assunto  relacionamento  ganha novo espaço: o  quadro 360 Graus da D.R.

360 Graus da D.R. fez  a sua estreia dia 8 de março comandado pela apresentadora e radialista Mabel Zeballos e pela comunicóloga, coach especialista em Relações, Dhaniella Stella, transmitido ao ao vivo pelo canal do Youtube “DHANIELLA STELLA”.

360 Graus da D.R


O  mesmo  irá ao  ar a cada  15 dias com assuntos  variados.

Na primeira edição,  o tema  foi “Traição”  e recebeu como convidado o Palestrante de Motivação Nando Pinheiro. 

A estréia foi  descontraída e claro, a produção preparou  uma mesa com delícias saudáveis enviadas  pela empresa Pra Lá De Bom sem Gluten e não  podia faltar um bom vinho Italiano da importadora Claudio Adolfo.

A  Make-Up e Hair das apresentadoras foi assinada pela maquiadora Prisila  Kiss e pelo Hairstilyst  Dimas Andrade. 

O  quadro tem  como objetivo um bate papo descontraído e  levar as pessoas a reflexão sobre  o assunto sem nenhum tipo de julgamento  apenas colocando os pontos de vista, dando  uma visão geral sobre o tema escolhido. 

A  próxima  edição terá  como assunto “Relacionamento Virtual “, levando  em conta a nova geração da internet e de que  forma interfere nos relacionamentos afetivos.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics