Está aberta a VOTAÇÃO FINAL do Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2021

Conheça agora os 63 finalistas que se destacaram em 2021. Vote no melhor de cada categoria e ajude a fazer um mercado erótico mais forte e representativo.

Mais de 40 empresas e profissionais de todo o Brasil estão no páreo da 6ª edição do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Para Paula Aguiar, criadora e realizadora da pioneira e única premiação desse perfil no país, essa edição é a mais plural de todas: “a cada ano a adesão aumenta. O que nos faz pensar que a competitividade é saudável para o momento atual do segmento. Vejo o ano passado como um marco inigualável na história do mercado erótico brasileiro. Mesmo com dificuldades em importação, logística e a possibilidade de atendimentos presenciais, o mercado erótico se adaptou rapidamente para atender a crescente demanda criada pela mudança trazida pelo novo normal. Todo mundo agora pensa em sexo como um fator de qualidade de vida, bem estar, e principalmente de saúde mental. Quem esteve atento a essas transformações saiu na frente. Agora é a nossa hora” comemora.

Os finalistas do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2021 foram escolhidos por indicação popular de 25 de janeiro a 15 de fevereiro somando um total de 5907 indicações, quase o triplo da última edição da premiação.

Nessa 1ª etapa da escolha dos melhores de 2021, todas as pessoas puderam escrever em formulário aberto os nomes de marcas, produtos, profissionais e empresas nas 21 categorias representativas do ano passado.

Agora na segunda etapa do prêmio, cada uma dessas categorias tem 3 finalistas que receberam mais indicações na etapa anterior. A votação popular segue por meio de formulário ficando restrita a só uma conta de usuário.

O resultado final só será revelado durante a Cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, que acontece no próximo dia 24, no Clube Piratininga, em São Paulo.

Apresentado por Léo Aquila, o evento já considerado o “Oscar do Mercado Erótico Brasileiro” contará com Tapete Vermelho, Welcome Drink, Jantar de Gala, Shows, convidados de peso para ler os envelopes além de Homenagens tocantes aos maiores ícones do segmento adulto de 2021.

COMPRE JÁ O SEU INGRESSO AQUI

Esse ano, o processo de votação está sendo auditado pelo Advogado e Auditor Dr. José Armando de Farias – OAB/SP 221.657 e sua equipe.

Portanto, que comece a votação e que vençam os melhores!

MELHOR ACESSÓRIO

Capa Peniana Adão e Eva Toys

Jogo das Intenções

Plug Anal G Hard

MELHOR SEX TOY PARA MULHERES

Bullet Hot Flowers

Golfinho Vibrador

Satisfyer 2

MELHOR SEX TOY PARA HOMENS

Anel Magic Ring

Boneca Realística

Tenga Egg

MELHOR ALIMENTÍCIO

Carrossel Gel com Glitter Comestível

Power Honey

Super Macho

MELHOR COSMÉTICO

Maximum Orgasme

Meltesao

Xana Loka

MELHOR LINHA DE LINGERIE

Doce Olhar Lingerie

Pimenta Sexy

Tallyta Lingerie

MELHOR PRODUTO DE FETICHE

Chicote BDSM Luxury

Foot Care Sophie

Kit Strap on A&E

MELHOR LANÇAMENTO

Diamantes Hot Flowers

Kit Dra Zeferina Pessini

Vibration Maça do Amor

MELHOR CAMPANHA B2C

@espacointimooficial

@exclusivasex_oficial

@Labaredaboutique

MELHOR CAMPANHA B2B

B2 Moda Intima

Hot Flowers

Intt Cosméticos


MELHOR DELIVERY

Exclusiva Sex Shop

Na Hora H Sexshop

Sexshop Skorpion

MELHOR BOUTIQUE SENSUAL

Amore Totale

Quente Caliente

Sussurra

MELHOR SEX SHOP

Dona do Prazer

Exclusiva Sexshop

Sensual Sexshop

MELHOR PRESENÇA DIGITAL

@mahmoudbaydoun_

@marketeiradomercado

@vanessadeoliveir

MELHOR CONTEÚDO EDUCACIONAL

Eleve Mirna Lacerda

Erica Rambalde

Instituto Casal Tessarioli

MELHOR INOVAÇÃO

Calcinha Personalizada

Chuka Pop

Vag-Power

MELHOR DISTRIBUIDOR

Ciasex Distribuidora

Dss Distribuidora

Sexshop Atacadão

MELHOR FÁBRICA

Hot Flowers

Pepper Blend

Pessini Cosméticos

MELHOR PROFISSIONAL

Camila Gentile

Carla Geane

Thais Plaza

SEXUAL WELLNESS

Feel Lube

Sophie Sensual Feelings

Vibre mulher!

MELHOR MARCA

Hard

Hot Flowers

Intt

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics