10 Dicas para se produzir para um halloween erótico

O Halloween é o único dia do ano (31 de outubro) em que as garotas podem se vestir provocativamente e ninguém vai estranhar, pelo menos é assim nos Estados Unidos. Lá você pode mostrar suas curvas e acentuar seus recursos eróticos usando roupas sexy e realmente se divertir sem que as pessoas comentem sobre suas escolhas de guarda-roupa. Você pode ir a lojas de costumes ou mesmo numa sexshop e comprar fantasias de alta qualidade ou criar uma de forma mais simples com o que você tiver a mão. É um feriado divertido (por aqui não é feriado, sniff) e as pessoas podem escolher a roupa que melhor se adapte ao seu gosto. 

No Brasil ainda não é uma festa tradicional, mas está ganhando adeptos ano após ano. Se você está com vontade de se divertir e mostrar toda a sua sensualidade no dia das bruxas, eu trago uma lista de dicas picantes que certamente farão os olhares se voltarem para você, seja numa festa a fantasia ou de halloween. Estes trajes sexys são uma delicia de compor e te farão aterrorizar por ai!

Cisne Negro

Image 1 of 10

Uma fantasia poderosa que começa com um espartilho preto, você agrega uma coroa, uma saia de bailarina e muitas penas. A maquiagem completa este look, que pode ser um dos mais refinados e sexys da noite de Halloween. Não esqueça a meia calça preta ou mesmo uma meia 7/8, o salto ou sapatilha de bailarina é a sua escolha.

História do Halloween

O Halloween, chamado de Dia das Bruxas no Brasil, é uma festa com temas sombrios e comemorada anualmente em 31 de outubro.

A origem da festa do Halloween possui uma grande trajetória, visto ser praticada há mais de 3 mil anos.

Ela surgiu com os celtas, povo que era politeísta e acreditava em diversos deuses relacionados com os animais e as forças da natureza.

Os celtas celebravam o festival de Samhain, o qual tinha a duração de 3 dias, com início no dia 31 de outubro. Nela, além de se comemorar o fim do verão, comemorava-se a passagem do ano celta, que tinha início no dia 1 de novembro.

Acreditava-se que nesse dia os mortos se levantavam e se apoderavam dos corpos dos vivos. Por esse motivo, eram usadas fantasias e a festa era repleta de artefatos sombrios com o intuito principal de se defenderem desses maus espíritos.

Mais tarde, durante a Idade Média, a Igreja começou a condenar o evento, e daí surgiu o nome “Dia das Bruxas”.

Durante o Medievo, os curandeiros eram considerados bruxos e por se posicionarem contra os dogmas da Igreja, eles eram queimados na fogueira.

Assim, na tentativa de afastar o caráter pagão da festa, a igreja promoveu alterações no calendário, de modo que o Dia de Todos os Santos passou a ser comemorado no dia 1 de novembro, o que antes acontecia no dia 13 de maio.

Daí que o nome Halloween decorra da junção das palavras hallow, que significa “santo”, e eve, que significa “véspera”.

Com a colonização das terras americanas, a tradição foi incluída na cultura da América, sobretudo nos Estados Unidos. 

Com informações de Toda Matéria. 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics