Presente-Dia-dos-Namorados-Rio-de-Janeiro

Dia dos Namorados: 9 sugestões de presentes da Sweet Joy

A mais nova loja integrante do Guia de Sex Shop lista os presentes que vão adocicar esse Dia dos Namorados

Localizada na Zona Norte do município do Rio de Janeiro, no bairro de Del Castilho, a Sweet Joy foi criada em 2020, com a missão de proporcionar aos seus clientes uma melhor vida sexual, através de informações sobre sexo ou características dos produtos. 

Auxiliando na escolha adequada do produto para cada tipo de prazer que deseja experimentar, a Sweet Joy tem como objetivo potencializar os relacionamentos, oferecendo o melhor preço.

Por isso, a loja on line selecionou 9 opções de presentes capazes de agradar a maioria dos casais nesse Dia dos Namorados. Confira abaixo:

Fantasias

As fantasias são ideais para datas como o Dia dos Namorados, porque se tornam inesquecíveis na memória do casal, elevando a temperatura dos romances. Nada melhor do que criar uma situação diferente e vestir um personagem para viver novos roteiros de prazer. As sugestões da Sweet Joy para o dia mais romântico do ano são:

Para cuidar do seu amor, uma enfermeira sexy é providencial. Esse conjunto conta top transparente, sainha com detalhes em renda e lacinho, acessório de cabeça e calcinha em tule. De tamanho único, veste do manequim 36 ao 44 (P ao G)

Quem não quer adotar uma gatinha manhosa nesse Dia dos Namorados? Todo ajustável por tiras, esse body semitransparente traz um desenho mais sinuoso pro corpo, e as orelhinhas do enfeite de cabeça dão o ar felino ao visual.

Ligue sua máquina do tempo e volte à época dos romances do colegial, agora com um uniforme bem mais provocante, composto apenas por sutiã, gravatinha e saia com calcinha embutida!

Dildos

Como assim, dildos, no Dia dos Namorados? A Sweet Joy aqui sugere os dildos para dois perfis de clientes nessa data: para aqueles casais que querem realizar a fantasia de uma terceira pessoa no relacionamento, mas sem o ônus de ter uma pessoa real entre o casal, portanto, uma réplica peniana resolve o problema e pode se encaixar onde os pares bem quiserem brincar.

Mas há também que esteja só na data, e um dildo pode ser uma boa companhia para sessões delirantes de prazer solo. Veja que modelos mais fofos a loja indica: 

Imitando perfeitamente um pênis real, com glande definida, textura de veias, escroto, essa opção ainda tem ventosa para grudar em superfícies lisas e promover  penetrações em ângulo reto.

Com base propícia para ser usado também com cintas strap on, esse modelo é um luxo: ele tem Glitter na cor Vinho e o tamanho mais procurado, 18 X 4,5cm. 

Esse aqui então é diversão pura, porque é fluorescente, ou seja, brilha no escuro para dar vazão a uma experiência totalmente nova e até futurista

Kits

Para garantir uma experiência mais completa para o Dia dos Namorados, a Sweet Joy montou 3 kits de produtos, para que os apaixonados viva intensamente essa data, sem ficar passando vontade no meio da noite:

Grande frisson desse ano nas lojas de todo o país, o plug jóia de silicone aqui nesse kit já vem em 3 tamanhos oferecendo conforto, segurança e estimulação para explorar novas sensações e elevar seus momentos íntimos a um novo nível de prazer.

Para aqueles que não abrem mão do plug joia de metal por causa das suas propriedades térmicas (fica gelado exposto ao gelo e quente exposto ao calor) também há a opção de um kit com 3 tamanhos 

Essa dupla é praticamente uma homenagem ao Dia dos Namorados! Kuroko  facilia o sexo anal, enquanto o Xana Loka é considerado o excitante mais poderoso do mercado.

Animou aí com essas sugestões para fazer essa quarta feira entrar literalmente para os anais do Dia dos Namorados do seu relacionamento?

Para quem está na região Metropolitana do Rio de Janeiro, a Sweet Joy consegue entregar no mesmo dia! Já para as demais localidades vai depender dos correios. Mas aproveita que a Sweet Joy está com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil e faça seu pedido para ter um final de semana mais sexy, que tal?

É só acessar: https://sweetjoyss.com.br/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-comecar-revender-produtos-de-sex-shop

Como Iniciar um Negócio de Revenda de Produtos de Sex Shop

Em parceria com a Gall Sex Shop, líder no mercado de distribuição atacadista no Brasil, formulamos um guia abrangente sobre como iniciar um negócio de revenda de produtos de sex shop, abordando desde a pesquisa inicial até a estratégia de marketing e gestão do negócio. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics