live-dia-do-solteiro

Dia do Solteiro tem Live + Sorteio sobre Paquera com Fátima Mourah

Dia 15 de agosto é comemorado no Brasil como o Dia do Solteiro. E para quem quer sair do caritó convidamos Fátima Mourah, palestrante sobre relacionamentos e sexualidade para uma live. Vai ser nessa quinta, às 20h, no instagram do @mercadoerotico onde ela dará dicas de paquera e conquista

Se você se sente solitário sem um par, você não está tão só assim! Segundo a última pesquisa nacional por domicílio do IBGE em 2015, 43,7% dos brasileiros vivem sozinhos. 1/4 da população adulta nunca se casou ou viveu em união estável.

E não pense que você que quem já subiu ao altar também está fora desse risco. As Estatísticas do Registro Civil do IBGE de 2017  mostra que entre 2016 e 2017, o número de uniões registradas diminuiu 2,3%. E o número de divórcios aumentou 8,3%.

A proporção já é de três casamentos para cada divórcio.

  • Porque está tão difícil viver com alguém?

  • Como abordar um crush?

  • Como transformar o sexo casual em um relacionamento?

  • Existe mesmo técnica para conquistar alguém?

  • Como utilizar as redes sociais e aplicativos de namoro para fisgar uma companha duradoura?

  • Como não perder a parceria amorosa já existente?

  • Divorciei e perdi o jeito, como volto pra pista?

  • Como evitar relacionamentos tóxicos e golpistas nessa fase?

Essas e outras muitas perguntas, Fátima Mourah promete responder na Live do Instagram do @mercadoerotico nessa quinta, dia 15, às 20h.

Especialista em relacionamentos, ela tem mais de 25 anos de carreira. E já ajudou muita gente a encontrar sua alma gêmea. Inclusive fazendo o chá de lingerie das próprias quando elas finalmente se casaram (quem viu a live de hoje, ouviu esse depoimento).

Segundo Fátima, ela não pode fazer milagre, mas pode contar os segredos da sedução. “Em geral nos meus cursos de paquera e conquista trabalho de forma personalizada. Mas há certas regras que são fatais e comuns a todos, é delas que vou falar na live”, adianta.

Aproveite e envie sua dúvida e pergunte pelo chat da live, ao vivo. E participe também do sorteio seguindo as instruções da FOTO OFICIAL.

Se você ganhar, terá uma hora só sua com a Fátima (pelo whatsapp) para pegar conselhos que podem te ajudar a sair da sua solteirice.

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 15 de agosto – às 20h

Local: @mercadoerotico

Assista já essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics