masturbacao-guiada

Deixe sua vida mais leve e com mais orgasmos

Ooi meus amigos, como vocês estão? Eu realmente espero que estejam bem!! Brevemente vou te contar porque eu posso te ajudar a ter uma vida mais leve, com muitos mais orgasmos…  

Me chamo Julianne Bernardo, tenho 25 anos, sou estudante e apaixonada pela psicologia, acredito que para uma vida feliz, o caminho não é tão dificíl, acredito nisso porque eu trilho esse caminho todos os dias.

Vivo intensamente o auto conhecimento, e a busca pelo equilíbrio emocional tem sido uma busca constante que me leva e me traz em lugares únicos dentro de mim.

Mesmo sendo tão diferentes, somos muitos parecidos, cada um com sua subjetividade trilhando seu próprio caminho. Mas de alguma forma, você já percebeu que muitas historias e caminhos se cruzam, e são tão iguais?

Eu acho isso uma ferramenta incrível de aprendizado: A COMPATIBILIDADE. Por isso, compartilho todas as minhas experiências nessa busca, com vocês.

O auto conhecimento é um caminho vasto, e mais complexo do que parece, além de reconhecer suas ações, e reações, é imprescindível conhecer seu corpo, em todos os sentido.

E aqui eu trago a área mais gostosa na minha opinião, importante de ser conhecida, obviamente, o lado sexual, o lado erótico.

Nunca deitamos com alguém para levarmos ao céu e ficarmos na terra. O plano é ir junto ao céu, mas muitas vezes não vamos, e não levamos, porque não sabemos como ir, não conhecemos o caminho, queremos um toque intenso lá…Bem lá, onde te arrepia.

Mas eu te pergunto: VOCÊ SABE ONDE TE ARREPIA? VOCÊ SE ARRISCA E SE ENTREGA PARA CONHECER O SEU PONTO DE ARREPIO E PRAZER?

Costumo dizer que para alcançar o que queremos precisamos fazer a nossa parte, e o que não falta são ferramentas que nos auxiliam nesse processo de conhecimento pessoal.

O que é masturbação guiada?

E eu tenho uma ferramenta pra você!!  Já escutou falar em masturbação guiada? Sim, isso mesmo, masturbação guiada é uma pratica usada para o relaxamento e conhecimento das áreas erógenas do nosso corpo.

Como funciona? Você fica em uma posição bem confortaável, em que você consiga tocar seu corpo, se desejar, e com fones de ouvido e me escuta em uma narração interpretativa de contos eróticos.

E o melhor: você pode me enviar o conto erótico que queira que eu interprete!

Com os olhos fechados se envolve em minha voz, e no conto narrado, se imaginando e sentindo sensações, nunca sentidas antes.

Esse momento é um momento seu com você, onde sua imaginação pode ir e vir a vontade, nos seus pontos de prazer, basta se entregar!

EXPERIMENTE MASTURBAÇÃO GUIADA GRÁTIS AQUI

Sabendo as políticas das redes sociais, esse tipo de conteúdo não é aceito em canais abertos, e poucos os que são aceitos não recebem monetização. 

Hoje eu trabalho apenas através da internet, e pensando em um jeito de manter a entrega de um conteúdo que acredito muito, criei uma comunidade privada, onde falamos única e exclusivamente sobre sexualidade.

As atualizações acontecem uma vez por semana, com um conteúdo exclusivo, sem restrições ou rodeios.

Na comunidade narro os contos eróticos em diversidades de gostos:

*Contos apenas react;

*Contos audio e visual para masturbação guiada; (quem sabe além de me ouvir, você queira me ver;)

* Narrativas interpretativas em podcast de masturbação guiada;

*Dicas para arrasar ainda mais na hora H;

*Presentes exclusivos para membros da comunidade; e muito mais…

ACESSE A COMUNIDADE POR UM VALOR SIMBÓLICO AQUI

Quer saber mais sobre Masturbação Guiada?

Assista a live dessa quinta no instagram @mercadoerotico 😉

E além disso não perca todo o conteúdo gratuito que preparo para vocês em minhas outras redes:

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMoY-zvw5Cvnau5iuSHEoqQ

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/juliannebernardoblog/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/JulianneBernardoOficial

Autor Testadora de Produtos

Julianne Bernardo é Psicóloga em formação, e foi escolhida como testadora oficial de produtos sensuais do MercadoErotico.org porque tem o perfil do novo consumidor de sex shop do Brasil. Tem 25 anos, uma linda filhinha e um canal no Youtube com quase 30 mil inscritos e começou a usar produto sensual recentemente com a maioria dos brasileiros na atualidade.

LEIA TAMBÉM

casal-socio-sexshop

Amor e negócios, esses dois se misturam?

Casais que escolhem embarcar juntos no empreendedorismo são cada vez mais frequentes. Mas será que existe um jeito de fazer a sociedade dar certo sem prejudicar a relação? Por Rosangela Matos *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *