De hoje a domingo: 1° Congresso Internacional da ABRATANTRA

O 1º Congresso Internacional da ABRATANTRA (Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos) é uma oportunidade única para reunir terapeutas tântricas e tântricos que buscam atualização profissional, conhecimento de novas abordagens e ferramentas ao seu portfólio terapêutico, nas suas diferentes áreas de atuação.

O evento reúne convidadas(os) especiais nacionais e internacionais e traz importantes conteúdos para profissionais que atuam com terapias psicoemocionais, holísticas, corporais ou integrativas, além do público em geral, que poderá participar do Congresso.

A programação une teoria e prática, e espera reafirmar o papel da terapêutica tântrica e de terapeutas que atuam nesse segmento, além de contribuir para reflexão sobre seu significado e abrangência como profissionais da saúde.

Veja programação completa aqui

Tema Central: O que é Tantra, afinal?

É muito amplo o elenco de opiniões e práticas quando o assunto é Tantra e, mais ainda, quando se trata dele a partir de uma perspectiva terapêutica.

Essa prática milenar possui muitas ramificações e, de alguma forma, várias delas influenciaram correntes que atuam terapeuticamente no Brasil e no mundo.

Pela relevância para a profissão e para a sociedade em geral, este foi tema central escolhido pela ABRATANTRA para esse 1º Congresso.

Nas últimas décadas, um conjunto de técnicas e abordagens terapêuticas, baseadas nos princípios e valores do Tantra, ganha cada vez mais espaço como ferramenta de terapias individuais, de casais ou trabalhos em grupos, que utiliza práticas meditativas, respirações, massagens corporais, abordagens neo-reichianas, bioenergéticas e outras ferramentas integrativas e/ou holísticas e que contribui para o desenvolvimento físico, emocional, mental e espiritual.

Há, entretanto, muita desinformação e distorções sobre o tema no mercado e, profissionais e interagentes manifestam permanente desejo em compreender que processos integram a Terapêutica Tântrica e como podem ser bem conduzidos os trabalhos.

Refletir sobre a Terapêutica Tântrica é imperativo para que possamos avançar, ampliar o diálogo e expandir este movimento de valorização das(os) terapeutas tântricas e tântricos, enquanto profissionais que contribuem com a promoção da saúde, com seriedade, sensibilidade, confiança e responsabilidade social.

Como participar?

A participação no 1º Congresso Internacional da ABRATANTRA será presencial, na cidade de São Paulo – SP, no período de 18 a 20 de novembro de 2022.

Qualquer pessoa, maior de 18 anos, poderá participar do evento que reunirá importantes conteúdos para terapeutas tântricas e tântricos e, também, para outros(as) profissionais que atuam com terapias psicoemocionais, holísticas, corporais ou integrativas, além do público em geral interessado na temática.

Será um evento para transcender conhecimentos e práticas tântricas que vale a pena ser vivido.

Mais informações :
11 93089-1431 ou contato@abratantra.org

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics