2a-semana-liberal-sexlog-ysos

De 29/11 a 03/12 – 2° edição da Semana Liberal

Evento realizado pelo Sexlog e Ysos promete quebrar mitos e tabus do meio liberal a partir de casos reais vividos por casais, solteiras e solteiros

Para casais que querem reaquecer a relação, pessoas interessadas em novas formas de se relacionar e curiosos sobre o meio liberal do swing, fetiche e fantasias, o Sexlog, em conjunto com o Ysos, realiza entre 29 de novembro a 3 de dezembro, a 2° edição do evento “Casal mais feliz! Semana Liberal”

Durante os dias de evento, o público terá contato com um total de 11 pessoas diferentes, entre casais e singles, que trarão suas experiências reais sobre como decidiram transformar a relação e de que maneira se deu essa mudança, além de debates sobre outros tópicos ligados ao sexo e relacionamentos liberais, como: maneiras de iniciar uma conversa com seu par sobre troca de casal, poliamor, não-monogamia e relações liberais, como é o swing no mundo, ménage a trois, como lidar com a sexualidade sem preconceito e gerar transformações positivas na sua relação, de que maneira lidar com as objeções dos que não compreendem o estilo de vida liberal e muitos outros temas. 

O evento é indicado para aqueles que desejam entrar para esse universo, mas ainda não sabem de que forma, e para os que também têm curiosidade sobre algumas dessas práticas. 

Para Mayumi Sato, CMO do Sexlog, o encontro é de extrema importância para esclarecer dúvidas e ideias que grande parte das pessoas confundem, além de combater preconceitos: “Ouvir casais e singles compartilharem suas experiências em primeira mão é muito rico e vai servir de inspiração para quem quer viver algo novo e não sabe por onde começar. Nossa ideia é promover um bate-papo descontraído, tirar dúvidas e mostrar como é possível falar sobre desejos e sexualidades sem amarras e respeitando diferentes pontos de vista.” 

A Semana Liberal é 100% anônima, ou seja, é possível acessar todos os conteúdos sem precisar se identificar.

Além disso, quem participar ganha 7 dias grátis no Sexlog para conhecer casais e experimentar a maior rede social liberal do Brasil como VIP e 7 dias de Gold no Ysos, o app preferido dos casais liberais para ménage e swing.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar no site 

https://www.casalmaisfeliz.com.br/semana-liberal/ 

Sobre o Ysos

O Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixado na PlayStore e na App Store pelo link https://linktr.ee/ysos

Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics