vista-fair

De 26 a 28/05 – VISTA FAIR: nova feira de lingerie, moda praia e fitness

A VISTA FAIR em sua primeira edição irá promover conteúdo, negócios e inovação para o setor, no Centro de Eventos Pro Magno, em  São Paulo de 26 e 28 de maio.

Com objetivo de apresentar lançamentos e inovações do mercado de lingerie, moda praia e fitness, a VISTA FAIR também quer integrar a indústria e o varejo para atenderem a um mercado consumidor em constante mudança.

Segundo dados do IEMI – Inteligência de Mercado, especializado em estudos do mercado da moda, o Brasil produziu em 2017, cerca de 813,8 mil peças de moda íntima, 4,5% superior ao ano anterior.

O aumento é maior do que a produção de vestuário em geral, que cresceu 3,2% em 2017, produzindo 5,9 bilhões de peças.

E o principal grupo consumidor é a classe B e C, que corresponde a 62% da população e 70% do consumo de vestuário.

O Network que te espera na VISTA FAIR

Idealizada, promovida e organizada por Ana Flôres, Diretora da A&F Produções, a VISTA FAIR chega ao mercado com o propósito de criar um novo ambiente de negócios para a moda brasileira.

A promotora dirigiu o Salão Moda Brasil durante quinze anos, e é reconhecida no mercado como a profissional com maior know-how e experiência no segmento de feiras e eventos direcionados aos segmentos de lingerie, moda praia e fitness.

E planejou a VISTA FAIR para um público formado por compradores nacionais e internacionais, designers de moda, gerentes de produtos, profissionais de marketing e vendas, jornalistas especializados, influenciadores, representantes de lojas multimarcas, tradicionais magazines e lojas de cross-branding, entre outras.

Conta com o Patrocínio Master da Nilit – fabricante global de poliamida premium -, Patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset e o Apoio Institucional da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, ABVTEX – Associação Brasileira do Varejo Têxtil e da São Paulo Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Município.

A feira já conta com os seguintes expositores: Amari Lingerie, Amni – Rhodia, Art Stilo, Berlan, Bojo Tek, Bordados Afrodite, Delfa, Fruit De La Passion, Intima Passion, La Bamba, La Clofit, Liebe, Livelle, Maria Zilda Lingerie, Nayane Rodrigues, Nilit, Plie, Recco Lingerie, Rosset, T_JAMA, Triumph, Valisere, Yaffa Lingerie, entre outros.

“A VISTA FAIR surgiu para apresentar o inédito ao mercado, o futuro. É a ideia de vestir inovação e oferecer ao consumidor toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando”, declara Ana Flôres. A empresária resume o objetivo de seu novo evento: “É hora de dar um up no mercado, conectando moda, tecnologia, informação e negócios”.

Arena VISTA

Em sua primeira edição, o evento inova com a Arena VISTA, um espaço para promover encontros de negócios, com Rodadas de Negócios.

Trata-se de um ambiente para fomentar e disseminar conhecimento por meio de palestras, oficinas e mesas redondas, destinadas a lojistas de todos os portes, destacando um olhar específico para o digital.

É também um espaço projetado para transmitir à indústria e aos lojistas informações de mercado, alinhadas com as principais tendências mundiais em temas ligados ao varejo e ao comportamento dos consumidores.

É o lugar para compreender a moda e o seu futuro a partir de abordagens nas áreas de economia, tecnologia, diversidade, sustentabilidade, varejo, qualidade de vida e recursos humanos.

Confira abaixo a programação da ARENA VISTA:

26 de maio (domingo)
15h00
Palestra: O futuro da lingerie – moda, comportamento e inovação
Palestrante: Jorge Grimberg 
 
Palestra: Moda, consumo e lifestyle
Palestrantes: Jorge Grimberg, Sabina Deweik e Juliana Mansur
 
17h00
Palestra: A conexão do corpo com a moda, a beleza e o lifestyle
PalestrantesAndré do Val, Dr. Fabrício Macedo Brito e Gil Almeida
 
17h40
Palestra: Experiências do e-commerce
Palestrantes: Edson Tavares e Roberto Calderón
 
27 de maio (segunda-feira)
 
15h00
Palestra: Entendendo o mercado de franquias para expansão do seu negócio
Palestrantes: Carlos Eduardo Padula e Adir Ribeiro
 
17h00
Palestra: Construindo a identidade de uma marca para o mercado global
Palestrantes: Angela Hirata, Silvana Gomes e Matheus Fagundes
 
18h40
Palestra: Criando marcas de valor – branding, consumo e varejo
Palestrantes: Fabianne Pacini, Jaime Troiano e Mário Queiroz 
 
 
28 de maio (terça-feira)
11h00
Palestra: Moda, comportamento e lifestyle
Palestrante: Dudu Bertholini  
 
13h00
Palestra: A pluralidade da lingerie
Palestrantes: Gaita Mello, Alexandre Marzochi, Helena Schargel e Evilásio Miranda 
 
15h00
Palestra: Gestão de compra e estoque para o varejo – como planejar?
Palestrantes: Mauricio Galhardo e Eduardo Ferreira Costa
 
17h00
Palestra: Como usar a internet como um canal de vendas
Palestrantes: Roberto Calderón, Rafael Kiso e Maurecy Moura

SERVIÇO:
VISTA FAIR
Data: 26 a 28/05/2019
Horário: 10h00 às 20h00
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras
São Paulo – SP

Credenciamento pelo site: www.vistafair.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics