construa seu vibrador

Construa seu próprio vibrador!

A Crave sediada em São Francisco, lança sua turnê pelos EUA no SXSW com a oficina “Faça Você Mesmo o Seu Próprio Vibrador”

O SXSW é um festival que reúne  cinema, música e tecnologia acontece toda primavera em Austin, Texas, Estados Unidos.

Esse ano, começou dia 09 e vai até dia 18. E nessa edição contou com uma oficina do projeto Build-A-Vibe da Crave de São Francisco.

A Crave é conhecida por vender vibradores hightech, com modelos como o bullet aço inoxidável e o Vesper, que é fininho para usar também como pingente.

Construindo seu próprio vibrador

Na oficina que a Crave promoveu durante a SXSW, os participantes tiveram a chance de construir seus próprios vibradores, especificamente o Duet.

Parece fácil: dois parafusos, graxa de silicone, uma bateria de ponta USB, dentes vibratórios, uma capa de silicone que vem em 3 cores para sua escolha.

A ideia é cair na estrada em um trailler

Na ocasião, a empresa também anunciou sua turnê Build-A-Vibe que levará essa oficina para a estrada, viajando pelos EUA em um trailer 196stream da Airstream tunado.

A estratégia é usar a montagem do seu próprio vibrador da marca para abrir o diálogo sobre sexualidade com as pessoas onde quer que estejam, seja em casamentos, campus universitários, feiras ou eventos locais.

Cada pessoa que participar da oficina paga US $ 99 para construir um vibrador dentro do trailler, uma experiência válida visto que o preço normal do Duet é US $ 150.

Veja como tudo funciona:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

SPMAR distribui 16 mil absorventes para mulheres em condições de vulnerabilidade

Doações são destinadas para quatro organizações que trabalham com mulheres em condições de vulnerabilidade na região do entorno do Rodoanel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *