Inicio >> Eventos >> Construa seu próprio vibrador!
construa seu vibrador

Construa seu próprio vibrador!

A Crave sediada em São Francisco, lança sua turnê pelos EUA no SXSW com a oficina “Faça Você Mesmo o Seu Próprio Vibrador”

O SXSW é um festival que reúne  cinema, música e tecnologia acontece toda primavera em Austin, Texas, Estados Unidos.

Esse ano, começou dia 09 e vai até dia 18. E nessa edição contou com uma oficina do projeto Build-A-Vibe da Crave de São Francisco.

A Crave é conhecida por vender vibradores hightech, com modelos como o bullet aço inoxidável e o Vesper, que é fininho para usar também como pingente.

Construindo seu próprio vibrador

Na oficina que a Crave promoveu durante a SXSW, os participantes tiveram a chance de construir seus próprios vibradores, especificamente o Duet.

Parece fácil: dois parafusos, graxa de silicone, uma bateria de ponta USB, dentes vibratórios, uma capa de silicone que vem em 3 cores para sua escolha.

A ideia é cair na estrada em um trailler

Na ocasião, a empresa também anunciou sua turnê Build-A-Vibe que levará essa oficina para a estrada, viajando pelos EUA em um trailer 196stream da Airstream tunado.

A estratégia é usar a montagem do seu próprio vibrador da marca para abrir o diálogo sobre sexualidade com as pessoas onde quer que estejam, seja em casamentos, campus universitários, feiras ou eventos locais.

Cada pessoa que participar da oficina paga US $ 99 para construir um vibrador dentro do trailler, uma experiência válida visto que o preço normal do Duet é US $ 150.

Veja como tudo funciona:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Receita de Jantar para o Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, evite aborrecimentos com filas em restaurantes: prepare você mesmo um jantarzinho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *