live-bdsm-luxury-fetiche

Conheça nessa 6ª os artigos luxuosos da BDSM Luxury

Chegou a vez de conhecermos melhor a BDSM Luxury, marca que causou grande frisson nos sex shops ao longo desse ano por oferecer produtos belos e exclusivos. Nessa sexta, às 20h, no instagram @mercadoerotico a Live Especial do Catálogo de Forneceres Grandes Marcas do Mercado Erótico traz Jack Napier que irá mostrar os acessórios da marca e falar sobre o crescente interesse por eles

Nosso primeiro contato com a BDSM Luxury foi no Projeto Luxúria San La Muerte ano passado.

Fiquei extasiada de ver a qualidade e a beleza dos produtos feitos artesanalmente com a maestria de quem é adepto da prática. Conheço muitas sex shops em todo o mundo, mas nunca tinha visto nada igual.

Jack Napier já estava com tudo pronto para participar da feira erótica de São Paulo esse ano com objetivo de apresentar a BDSM Luxury para os lojistas de sex shop, porém veio a quarentena.

Lojistas que já tiveram acesso a marca comentam com orgulho o sucesso dos acessórios, como é o caso de Erika Thinen da Lascivious em live do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy que explicou a diferença entre Kink, Fetiche e BDSM. Na ocasião, ela também sorteou um disputadissimo chocker da marca.

Em julho quando pensamos em fazer uma série especial que falasse de outras formas alternativas de sexo em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+ convidamos Jack para fazer parte do nosso catálogo e apoiar nossa campanha de arrecadação de fundos para a Parada da Solidariedade. O que ele atendeu de pronto doando artigos finíssimos da marca para rifar nessas lives. Foi um espetáculo.

Recebemos vários directs de diversas partes do Brasil pedindo o contato e querendo saber mais sobre a BDSM Luxury. Ficamos até surpresas com tamanho interesse visto que artigos fetichistas historicamente sempre comporam o mix de uma sex shop de maneira complementar.

BDSM, uma realidade que bate a nossa porta

Porém nos últimos 3 anos, tenho percebido que adesão ao BDSM só aumenta. As pessoas tem perdido o medo de buscar a realização de suas fantasias. E muitas vezes, o primeiro contato que elas terão com esse mundo será através de uma sex shop.

Em grandes metrópoles como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis, a comunidade BDSM é bem organizada, acontecem encontros, existem casas específicas para festas e cenas. Mas e no restante do país? Como ficam os moradores de pequenas cidades do interior, ou em regiões onde o fetiche de forma geral é cercado de tabus?

É missão de toda sex shop se equipar melhor tanto de conhecimento quando de produtos para quem possam atender aos clientes que tenham esse desejo de conhecer e aderir ao BDSM.

Por isso, estamos em parceria com a BDSM Luxury, Heitor Werneck e Mistress Mahara (que acabou de lançar um Workshop na Universidade do Prazer) para, através de lives e cursos, oferecer maior capacitação aos lojistas sobre esse universo tão rico e cheio de nuances.

Conheça a BDSM Luxury

Desde o início dos tempos a transgressão e o pecado povoam a imaginação humana sendo a raiz de toda a sua sensualidade.

O pecado e a libido são partes indissolúveis da sedução, portanto, uma boa dose de luxúria faz bem a qualquer relação.

O mundo BDSM é a expressão mais alta da liberdade, não somente sexual, mas das relações humanas voltadas ao prazer mutuo.

Então surgiu a inspiração de um lugar, um Atelier onde produzir acessórios artesanais da mais alta qualidade.

Nasceu assim a BDSM Luxury, para libertar sua imaginação com brinquedos, acessórios e instrumentos que possam permitir a realização se sessões intensas e a participação em cenas e eventos sociais da forma mais apropriada e refinada.

Permita-se desfrutar destes acessórios lindos e únicos!

MAIS DA MARCA

Image 14 of 14

SERVIÇO

LIVE BDSM Luxury – MercadoErotico.org 

Dia 07 de agosto – a partir das 20h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics