Começa amanhã: Íntimi Expo, saiba tudo o que vai rolar

Em sua 7ª edição, a maior feira de negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina será realizada de 01 a 03 de outubro de 2021, seguindo todos os protocolos de Segurança Sanitária

Única feira do mundo com enfoque neste mercado idealizada, organizada e realizada por uma mulher, a jornalista e empresária Susi Guedes, a Íntimi Expo é reconhecida por reunir as mais relevantes marcas e produtos nacionais e mundiais do mercado e serve de cenário para lançamentos cheios de inovação, tecnologia, design e preocupação com qualidade, bem-estar e saúde.

“A Íntimi Expo entende seu papel social e reflete o momento atual dos negócios onde as mulheres conquistam espaço e protagonismo e onde os relacionamentos estão voltando a ser valorizados. A nova concepção do evento vai além de transações comerciais, estimulando experiências e networking. Tudo isso pode ser encontrado na Íntimi, que acompanha a evolução mundial do Mercado Sensual e faz parte dela”, declara a realizadora do evento.

Mundialmente reconhecida, a Íntimi Expo não só apresenta as novidades de empresas nacionais bem como reúne marcas de vários países como Alemanha, Estados Unidos, China, Rússia, Espanha, Japão e Canadá. 

B2B e muito conhecimento

Voltada para negócios, a Intimi Expo foi idealizada como um espaço perfeito para fabricantes e importadores exporem e venderem para distribuidores, lojistas e consultores independentes. 

Com público predominantemente feminino e uma característica própria do Brasil, onde o atendimento em domicílio é preferência de muitos consumidores, as consultoras independentes são referência e estão presentes na feira para capacitação e networking, adquirindo segurança e autonomia para atuarem e conquistarem seu espaço nesta importante opção de empreendedorismo feminino.

O evento também prioriza a experiência positiva entre visitantes e expositores e incentiva o conhecimento por meio de uma extensa programação de palestras, rodadas de conversas, debates, stand ups e apresentações, ajudando a disseminar conhecimento e fortalecendo sua vocação social de atuar no crescimento deste mercado dissipando tabus e preconceitos relacionados à sexualidade, orientação sexual, ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), relacionamentos e consumo destes produtos. 

Na programação deste ano estão previstas palestras ministradas por profissionais de diversos segmentos, abordando temas ligados a Atendimento, Redes Sociais, Saúde Sexual, Relacionamento com o Cliente, Sexualidade, Produtos, Fetiches, Gestão Financeira e muitos outros que ajudam a entender e atuar melhor neste tipo de negócio ao mesmo tempo complexo, encantador e gratificante.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES

10 TOP LANÇAMENTOS NA INTIMI EXPO

Linha INTT Wellness para saúde e bem estar sexual

A Intt Cosméticos lança a linha INTT Wellness. São 9 produtos para promover uma vida mais saudável e feliz com base na plenitude sexual. Com sala de palestras própria traz uma programação incrível, uma delas será de Paula Aguiar, nossa co-fundadora, que irá falar sobre como vender através das  redes sociais, no domingo, dia 03, às 14h.

Veja programação completa da Intt Cosméticos:

Paula Aguiar com sua nova criação, o Vag-Power

A USEHARD também traz várias atrações em seu stand altamente interativo com roleta de brindes, chopp, aulas gratuitas de drinks eróticos com Claudia Marriel e palestra sobre Vendas e Sexual Wellness de Paula Aguiar que também está lançando seu mais novo produto em parceria com a USEHARD, o Vag-Power, um acessório para a prática de pompoar criado com ímãs de neodímio suaves que aumentam o fluxo sanguíneo e adicionam força aos tecidos. Outro lançamento da marca que promete, são as Bolinhas Boom by Ana Canziani.

A BDSM Luxury apresenta sua produção de chicotes leves, algemas e coleiras, até acessórios para a prática da Dominação e submissão do BDSM com padrão exclusivo e de luxo.

fun-factory-intimi

A Fun Factory, uma das principais fabricantes do setor na Europa, irá comemorar seu aniversário de 25 anos de existência e 5 anos no Brasil com diversos lançamentos em vibradores e masturbadores de alta tecnologia.

O stand da Desire Erótico promete brincadeiras eróticas e distribuição de brindes para ambientar os lançamentos de próteses de diversos tipos, tamanhos e cores, capas em cyber skin e Vinil, masturbadores e plugs de fabricação própria que está há mais de 30 anos no mercado.

A Bem Amados marca de produtos voltados à saúde da mulher, lança Dilatador Térmico Dazz, o único dilatador vaginal do mercado com opção quente e frio.

tallyta-lingerie-intimi

A ex-modelo plus size goiana Tallyta Prudêncio apresenta sua linha de lingeries sexies para mulheres grandes.

handy-sexy-delicia-intimi

Sexy Delícia de Erica Rambalde traz entre suas novidades o masturbador Handy.

O estande da ABRASEX terá rodas de conversas sobre assuntos da Sexualidade e orientação sobre os caminhos da qualificação profissional.

Um dos estandes mais badalados de todas as feiras eróticas, o da Loka Sensação (costuma ser tão divertido quanto os produtos da marca) contará com lançamentos como o PPK Loka a base de óleo de côco (hit do momento), o Penislongo (excitante masculino), o Paçoká (drink energético), Vaka Loka (versão drink energético) e o SOS PPK, um lubrificante íntimo extra virgem comestível antibactericida.

Cobertura e Networking Internacional

O Portal Mercadoerotico.org estará visitando os estandes e mostrando algumas palestras da Íntimi Expo no instagram @mercadoerotico

Mas você que irá visitar a feira também pode participar dessa cobertura! É só marcar o @mercadoerotico em suas postagens feitas na Intimi Expo com a hashtag #eusoudomercadoerotico que iremos repostar em nossas redes 😉

Paula Aguiar, além de palestrar todos os dias da feira, também estará levando a gerente da maior distribuidora de produtos sensuais da Colômbia nos estandes de nossos parceiros do Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do Mercado Erótico que foi o motivo de sua vinda ao Brasil para compras.

CUIDADOS PÓS-PANDEMIA

Com plena consciência de que a retomada dos eventos não significa o fim da pandemia, a Íntimi prezará pelo cumprimento de todos os protocolos de Segurança Sanitária dos participantes:

• só será permitida a entrada de pessoas que apresentarem comprovante de vacinação ao menos com a 1ª. Dose

• haverá medição de temperatura na entrada

• será obrigatório o uso de máscara

• mapa e programação da feira serão acessados por QR Code para evitar manipulação de material gráfico

• álcool em gel nos corredores e estandes

• produtos de demonstração higienizados a cada novo cliente

• produtos de degustação em porções individualizadas

• sala de palestras mais ampla e aberta, com distanciamento entre as cadeiras

• conteúdos e flashs da feira disponibilizados nas redes sociais e Youtube oficiais do evento

Serviço: 

Íntimi Expo 

Feira internacional de negócios do Mercado Íntimo e Sensual que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados à sexualidade e saúde 

De 01 a 03 de outubro de 2021

Das 11h às 21h 

Espaço Pró Magno 

Rua Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo (SP)

Credenciamento:  http://bit.ly/3i2qDnk 

Entrada e atividades gratuitas

Site: www.intimiexpo.com.br 

Redes Sociais: @intimiexpo

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

o-que-e-ninfoplastia

Ninfoplastia: conheça a cirurgia íntima feita pela cantora Maiara

A cantora Maiara revelou ontem no programa Sabadou com Virgínia do SBT que passou por um procedimento estético chamado ninfoplastia, que consiste na redução dos lábios menores da vulva, também conhecidos como ninfas. Maiara comentou, inclusive, que se descobriu uma nova mulher e que é preciso quebrar esse tabu, reforçando a importância das mulheres precisarem se permitir e se conhecer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics