Inicio >> Hot News >> Casal evangélico lança método “Fudeu” para casais

Casal evangélico lança método “Fudeu” para casais

Como assim? É a primeira questão que surge ao ler o título do mais novo trabalho de João e Lidia Ribeiro, “F.U.D.E.U. – Deu crise e agora?”, um livro de ajuda para casais saírem da crise no relacionamento.

E o que significa fodeu? Questionamos os autores, que sendo evangélicos lançam um livro com um título inusitado.

E eles aonos responderam da seguinte forma: “F.U.D.E.U. é uma sigla do nosso método que trabalha a base do relacionamento de um casal que é a família, união, descoberta, entender e ultrapassar, que juntos formam o método fudeu. Só depois de passar por este conhecimento, é que o casal vai entrar nos 12 passos”, informam.

Fudeu Deu Crise e Agora? Capa

O método “F.U.D.E.U.” foi desenvolvido pelo casal ao longo do tempo de atendimento aos casais em suas consultorias.

Eles usam esse método para ajudar casais a ultrapassar as crises de relacionamento. Além de se reconectarem novamente como casal.

“Muitos casais com a rotina e os problemas da vida, acabam criando barreiras e abismos. Isso faz com que ambos se sintam como dois estranhos dormindo na mesma cama. Chegando muitas vezes ao ponto de perguntarem ‘O que eu faço casado(a) com essa pessoa?’. Na realidade, eles apenas esqueceram de se manterem conectados. E isso os fez afastarem-se um do outro” , declara João Ribeiro. 

Neste livro, o casal vai descobrir coisas importantes para quebrar as barreiras que os impedem de conviver, amarem e compartilhar a vida na mesma sintonia. E para isso, precisam se descobrir. 

O futuro não pode ficar para depois

“Por mais de 192 páginas, a pessoa vai fazer uma viagem interior abrindo as caixas do seu consciente e subconsciente descobrindo o seu passado, presente e sem pensar no futuro. Mesmo porque o futuro não existe. O futuro é uma fuga para o ser humano pensar em corrigir os seus erros e se dar uma chance. Às vezes essa chance nunca chega. Por isso, apenas devemos pensar no presente” diz a Terapeuta e educadora sexual Lidia Ribeiro. Ela faz um alerta aos casais que pensam sempre em corrigir os erros lá na frente.

João e Lídia Ribeiro
João e Lídia Ribeiro

Um dos objetivos desse livro é despertar os casais que esse futuro é uma incógnita na nossa vida.

“F.U.D.E.U. – Deu crise e agora?” será lançado, nessa sexta, dia 6/9, Dia do Sexo no Brasil.

Segundo os autores, a data foi escolhida porque “mais de 70% dos casais, em especial o homem, dão muito valorização ao sexo. Mas antes de valorizar o prazer temos de aprender a valorizar o amor, a família e a pessoa que escolhemos estar do nosso lado”, informou João Ribeiro. 

A publicação conta ainda com a colaboração de outros profissionais. Tais como Fatima Mourah, a criadora do chá de lingerie no Brasil, da palestrante e sexóloga Neusa Pandolfo e de um pastor evangélico com mais de 40 anos de casamento.

Mas João e Lídia Ribeiro avisa que esse livro não é evangélico. E sim um livro para todos os casais. Sem descriminação de ninguém, seja por crença ou orientação sexual.

É um livro para ajudar todos os casais.

E você já pode conferir agora mesmo na Amazon

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Deu Match, e agora?

Deu match! E agora? Não entre em pânico.

Deu match! E agora? Não entre em pânico. Há um novo livro que o ajuda a …

Um comentário

  1. Parabéns aos autores pela iniciativa em um assunto tão pouco discutido principalmente nas igrejas !! Quando se fala em crise conjugal as igrejas já “matam” os casais antes de orienta-lós com cautela ou indicar outras ferramentas a fim de resolver os problemas . Muitas das vezes é culpa de um ou do outro e até sobra pro capeta.
    Sucesso pra vocês é que possa chegar na vida de muitas famílias a fim de restaurar lares e corações!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *