Calendário Erótico de Julho

Julho é o mês das férias e do inverno. E tá cheio de datas para você usar e abusar de personagens e fantasias. Dá só uma olhada nas dicas que Lourdes Barbosa preparou para o Calendário Erótico de Julho!

calendario-erotico-julho

02 – DIA NACIONAL DO BOMBEIRO – esse dia pede um incêndio em seu relacionamento. Se vista de bombeira(o) e use géis que esquentam. Solte sua imaginação e aproveite para apagar o incêndio com amor.

08 – DIA DO PADEIRO – faça uma massinha especial regada com vinho usando apenas um avental ou uma fantasia de cozinheira(o). Sirva seu amor de forma bem sensual.

15 – DIA DO HOMEM – dia para agradar seu amor com banho afrodisíaco. Use sais e sabonete banho e espumas, depois deslize seu corpo no seu amor, ambos regados a óleos afrodisíacos.

19 – DIA DO FUTEBOL – vista a fantasia do time do(a) seu(sua) parceiro(a) e fique atenta(o): derrubou na área é pênalti!

25 – DIA DO TAXISTA E MOTORISTA – combine com seu(sua) parceiro(a): ele(ela) será o(a) motorista que vai levar você para um local designado. Diga que o destino é motel ou sua casa. Faça caras e bocas, seduza durante toda a viagem. Lembre-se de pagar a corrida com uma peça intima devidamente perfumada com seu cheiro.

31 – DIA DO ORGASMO – use o baú da diva! Os dois devem tirar (fantasias, fetiches, acessórios, produtos que estimulam o orgasmo). A cada objeto tirado use-os colocando a imaginação em prática. Divirtam-se e tenham muitos orgasmos!

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics