CALENDÁRIO ERÓTICO DE JANEIRO 2020

Começamos o ano com as valiosas dicas de Lourdes Barbosa para o Calendário Erótico de Janeiro de 2020. Confira as ideias para aproveitar esse verão entre 4 paredes e aquecer os seus negócios!

Calendário Erótico de Janeiro 2020

CALENDÁRIO ERÓTICO DE JANEIRO

01 – ANO NOVO

Sempre cheio de muita esperança, essa data é cercada de misticismo. Use o poder das cores para sinalizar suas esperanças para o ano que se inicia.

08 – DIA DO FOTÓGRAFO

Que tal fazer um ensaio fotográfico sensual e dar de presente para o seu amor? Ou melhor ainda: deixe que seu(sua) parceiro(a) te fotografe de forma bem ousada!

19 – DIA DO CABELEIREIRO

Os cabelos sempre estiveram presentes em cenários de força, poder e sedução. O importante é você mudar seu visual e criar um personagem, usando toda sua imaginação.

Um cabelo Chanel combinado à um look de dançarina de cabaré, é uma excelente dica. Crie um ambiente, ensaie alguns passos de dança e diverta-se muito.

Um cabelo cacheado aliado à uma fantasia de anjinha(o), ou de colegial, pode trazer uma pureza e um ar de donzela(o) pronto para novas descobertas.

Um cabelo curtinho com a nuca a mostra pode ser bem sedutor, com bijuterias de pele, ou colar de pérolas. Use também  aromas afrodisíacos, muitos sentidos serão aguçados.

Em uma bela trança, você pode envolver uma fita com vários pedidos ousados. Seu (a) parceiro (a) vai retirando a mesma e desvendado seus desejos.

Converse com seu (a) cabeleireiro(a) ele(a) vai te ajudar nessa transformação.

23 – DIA MUNDIAL DA LIBERDADE

Solte sua imaginação e crie um(a) personagem. Aproveite para libertar-se de tabus e preconceitos nesse dia.

31 – DIA DO MÁGICO

Usando uma lingerie sensual, robe, uma cartola e uma varinha. Peça para o (a) parceiro(a) falar palavras ousadas. Você completa o que ele(ela) falou ao mesmo tempo que vai tirando produtos e acessórios sensuais da cartola.

Use o pó mágico da Hotflowers para dar um upgrade na sua mágica!

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics