Apimentando a relação: Swing e Balada Liberal para Casais

Visitamos o Enigma Club e trazemos as últimas novidades do Swing e outros prazeres para os casais saírem da rotina. Confira a matéria exclusiva aqui no Mercado Erótico.

Não é de hoje que o Swing mexe com o imaginário de muitos casais. E muitas vezes é a pimenta que falta para sacudir literalmente algumas relações que andam mornas, principalmente pelo desgaste do tempo. É também tema recorrente em consultórios de terapia quando o assunto é sexo, mas afinal, quais as novidades do Swing?

Visitamos o Enigma Club e de cara percebemos a preocupação com a higiene, é fácil encontrar álcool gel e papel toalha em diversos ambientes, e a camisinha já é item mais que corriqueiro na mão dos frequentadores da casa.

Apesar da cultura nas casas de Swing de valorizar o casal com preços mais acessíveis, os solteiros e solteiras tem ganhado participação especial neste novo conceito de balada liberal, através de programações especiais da casa. Antes a troca de casais dominava as brincadeiras, mas pudemos perceber durante a noite mais gente solta e disposta a democratizar o prazer, na sua maioria jovens.

O que é muito bom, afinal parece que as pessoas estão dispostas a experimentar seu prazer mais livremente; os espaços projetados como o labirinto e cabines com visores propicia viver essas sensações de toques, cheiros e algumas visões de prazer de forma anônima. E o que mais pode ser instigante para um casal apimentar a relação do que isso? Experimentar coisas novas, seja no ambiente ou mesmo na modalidade sexual.

Mas para aqueles casais que só querem apreciar o clima sensual da casa, vale também só olhar e entrar numa cabine completamente fechada ou mesmo guardar o tesão até chegar em casa. Confira agora algumas fotos do Enigma Club.

ENIGMA CLUB

Reserva de mesas: 5533-1100
Nome na lista: www.enigmaclub.com.br

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics