Yoni Egg Jaspe Vermelha

Atingindo o Orgasmo com o Yoni Egg de Jaspe Vermelha

A cada dia a técnica dos Yoni Eggs (ovo vaginal de pedra semi-preciosa) vem ganhando mais adeptas no Brasil.

Atendo e recebo mensagem de mulheres de todas as partes do país interessadas tanto em aprender a técnica para si próprias como para levá-la à outras mulheres.

E o problema/dificuldade relatado pela maioria dessas mulheres é a dificuldade em atingir o orgasmo e, até mesmo, a ausência dele.

Para esses casos eu sempre indico o Yoni Egg de jaspe vermelha, pois ela trabalha no lado emocional e energético da dificuldade em ter orgasmos e da anorgasmia também.

Isso sem mencionar o tratamento físico que ela faz, pois o Yoni Egg tem um peso de aproximadamente 100g, fazendo uma verdadeira musculação vaginal.

Agora falando das propriedades energéticas e terapêuticas da jaspe vermelha, ela é considerada por vários autores como uma pedra altamente afrodisíaca, que auxilia na aceitação do corpo físico (valorização da imagem pessoal), da sexualidade e da autoestima, promovendo a obtenção de saúde e felicidade também.

É a pedra do vigor físico, da boa saúde, da força física, do poder de ser e da integridade. Nos casos de frouxidão vaginal e perdas energéticas, ela é ótima para revigorar a musculatura vaginal, a saúde e evitar novas perdas.

No nosso corpo físico, a jaspe vermelha é um estimulante geral do organismo, favorecendo a boa circulação do sangue e ajudando a controlar a pressão, por isso é excelente nos casos de anorgasmia.

Ajuda a melhorar estados depressivos, pois dá vigor, força, ânimo, firmeza e vitalidade. Também é ótima para pessoas tímidas, retraídas e injustiçadas.

E ajuda a tomar posse daquilo que nos pertence, a tomar as rédeas de nossa vida nas mãos (o que, infelizmente, muitas mulheres ainda não têm).

Os gregos acreditavam que o Jaspe assegurava harmonia interior, um casamento feliz, que livrava as mulheres das doenças femininas e que proporcionava uma gravidez sem vômitos. E Galeno recomendava amarrar jaspe na coxa das mulheres para facilitar o parto.

O yoni egg de jaspe vermelha é uma pedra maravilhosa para mulheres com todos esses problemas.

Isso porque eu nem mencionei o lado esotérico da pedra, já que de acordo com vários estudiosos, essa pedra protege os relacionamentos de invejas e olho-gordo de pessoas mal-amadas ou ex-parceiras do amado.

Além de reconectar a mulher com o Sagrado Feminino e a medicina matriarcal e lunar.

Autor Sexo na Prática

Grazielle Vieira é Sexóloga, Educadora Sexual, Escritora, Terapeuta, e Positive Coach e está no mercado desde 2000. É Personal, Professional, Leader, Career e Positive Coaching - SBCoaching. Palestrante, treinadora e consultora nas áreas de Bem estar e Qualidade de Vida, Positive Coaching, Redução de estresse, Coaching de Sexualidade, Autoestima, Relacionamento, Sexualidade, Saúde e Educação Sexual para Crianças, Adolescentes e Adultos. Editora da Revista Beleza e Bem Estar.

LEIA TAMBÉM

Carnaval & Camisinha, por Marianna Kiss

A DONA DO PRÓPRIO PODER não deseja com esta matéria falar sobre IST´s – infecções sexualmente transmissíveis – visto que você já está cabeluda (o) de saber sobre tema e ninguém merece numa coluna tão linda como esta ser bombardeada (o) com fotos verruguentas! Venho aqui para tratar dos diferentes tipos de camisinha para que você se encante e prepare o seu arsenal para curtir o carnaval com segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics