24/10 – O Retorno das Afrodites

Evento exclusivo para mulheres terá programação de palestras e shows para uma retomada cheia de energia e alegria.

Depois de 1 ano e meio sem eventos por causa da pandemia, o Grupo Afrodites está ansioso para se reunir novamente. Contando os dias, Luciana Vilela organizadora da iniciativa explica que esse retorno está especial.

“Esse período foi muito difícil para a maioria das pessoas, principalmente para as mulheres porque os casos de relacionamentos abusivos aumentaram muito durante o isolamento social. Por isso, estamos fazendo tudo com muito amor e capricho para que as mulheres tenham um espaço para se divertirem, se encontrarem, para aprenderem coisas novas, para darem risadas, beberem juntas.”

O Retorno das Afrodites acontecerá no próximo dias 24, domingo à tarde na casa “Celebridades”, Rua Turiassu, em Perdizes, São Paulo.

Na programação repleta de conteúdo estão previstas palestras sobre empreendedorismo feminino com Paula Aguiar, pompoarismo ginástica íntima com Mirna Zelioli, relações tóxicas com Aline Lourenço e linguagens do amor com Luciana Vilela e Thais Plaza.

Além do conhecimento, o Retorno das Afrodites ainda conta com apresentações especiais como a do casal Titanic e Morgana que ensinará como os pares fazem strip tease um para o outro e também performance sensual da Vitória Dias, atriz famosa no meio pornográfico, com uma mesa redonda para ensinar as mulheres a serem mais femininas.

Também não poderia faltar aquele fogo que os shows com os gogos mais gostosos de São Paulo provoca, é claro!

E ainda haverá apresentação da Drª Zeferina para deixar o público mais alegre. “A nossa intenção com essa festa é trazer de novo a alegria para a mulherada, onde elas possam confraternizar, e o tempo inteiro com palavras positivas, decoração toda colorida, e seguindo todos os protocolos de segurança” explica Luciana.

Conheça o Grupo Afrodites

O Grupo Afrodites existe desde 2016, sendo amplamente divulgado na imprensa como é o caso da Revista Veja. O projeto foi um dos primeiros a serem contemplados pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual em 2017 na categoria Melhor da Internet.

Trata-se de um grupo secreto de mulheres no Facebook que reúne  mais de 19 mil integrantes, todas indicadas por amigas para falar diariamente sobre o universo feminino, principalmente sexo, autoestima, libido e relacionamentos amorosos e, acima de tudo, fortalecer e empoderar suas integrantes.

Sua criadora é a empresária e consultora de saúde e educação sexual Luciana Vilela, de 46 anos, que viu no grupo a oportunidade de conectar e apoiar mulheres e de ter um espaço sério, respeitoso e bem-humorado.

“O nome Afrodite (a deusa do amor e do sexo) reforça meu ideal de reunir mulheres para trocar ideias sobre amor, vida sexual e tudo que tenha a ver com empoderamento feminino. Descobri a minha força e o meu dom de criar e cultivar relações e transformar a vida do outro de uma forma muito simples”, conta.

Conteúdo colaborativo e muitas vantagens

O Grupo Afrodites incentiva reflexões e enquetes, divulga contos eróticos (para o aumento da libido e estímulo às relações) e abre espaço para posts anônimos, no qual as integrantes podem pedir conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificarem.

Tem ainda colunistas de diversos temas e correspondentes em outros países (contam hábitos de moda e beleza, formas de manter relações afetivas, vivências profissionais etc.)

E oferece palestras, cursos, debates e parcerias com descontos especiais  para as integrantes se divertirem, se conhecerem, fazerem novas amizades e terem uma pausa para aliviarem tensões. “Proporcionamos ainda amizade conhecimento, carinho e diversão.”

Como entrar no grupo Afrodites

O grupo é secreto (por segurança). É necessário ser convidado por alguém que já faça parte do grupo ou pedir entrada através do perfil da Luciana Afrodites.

Não perca a live dessa quinta feira para saber tudo sobre o Grupo Afrodites

Serviço 

Retorno das Afrodites 

Local: Casa Celebridades – Rua Turiassú – Perdizes – São Paulo

Data: 24/10

Compras e informações pelo telefone: 11 98111-4610 (com Luciana).

O Retorno das Afrodites é patrocinado por Modas Hot, Cactus Bronzeamento e BDSM Luxury que ajudam o evento ser realizado com beleza e sofisticação.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics