23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ Apresenta Palestrantes e Convidados do Espaço 18+ no Memorial da América Latina

Este evento consolidou-se como um dos principais do calendário LGBT+ no Brasil, atraindo milhares de pessoas para celebrar a diversidade, o empreendedorismo e a cultura.

A Feira oferece uma plataforma para empreendedores e artistas LGBT+ apresentarem seus produtos, serviços e talentos a um público diversificado. Este ano, contará com mais de 200 expositores e diversas atividades culturais, incluindo apresentações musicais, teatrais e de dança.

Inaugurando o espaço 18+ teremos a participação de importantes expoentes em palestras e debates com o público. Conheça agora os participantes desse espaço dedicado ao diálogo e reflexão sobre temas relevantes para a comunidade LGBT+, com workshops, palestras e debates sobre direitos humanos, diversidade sexual, gênero e identidade, promovendo conscientização e engajamento social.

O espaço 18+ abre as 11 horas, esperamos todos vocês. A entrada é gratuita pelo sympla. Pegue agora mesmo seu ingresso clicando aqui.

Histórico da Feira Cultural da Diversidade LGBT+

A Feira Cultural da Diversidade LGBT+ surgiu em 2001, acompanhando a consolidação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, com o objetivo de criar mais eventos com participação ativa da comunidade. Inspirada na Castro Street Fair, de San Francisco, a Feira começou como Feira da Vieira, no Largo do Arouche, um local significativo para a população LGBT+.

A primeira edição contou com 15 tendas e um palco destinado a artistas LGBT+ iniciantes. Desde então, a Feira cresceu significativamente, mudando para espaços maiores como a Praça da República e o Vale do Anhangabaú. Em 2005, foi renomeada para Feira Cultural da Diversidade LGBT+ devido à sua importância e expansão. Desde o ano passado, ocorre no Memorial da América Latina.

Serviço:

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+

Data: 30 de maio de 2024, quinta-feira, feriado de Corpus Christi, das 10h às 21h

Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 660 – Barra Funda, São Paulo – SP

Entrada: Gratuita com pré-cadastro online na Sympla

Como chegar: Metrô Barra Funda (Linha Vermelha), táxi, aplicativo, ônibus Terminal Barra Funda ou carro (estacionamento pago no local)

A realização da 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ é da APOLGBT-SP, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Conheça e Siga os Palestrantes e Convidados:

Paula Aguiar – Publicitária, Escritora e Especialista em Mercado Erotico – @mercadoerotico e @paulaaguiarescritora

Ex-Presidente da Associação das Empresas do Mercado Erótico e Conselho Empresarial de Prevenção de HIV / Aids do Estado de São Paulo, desde 2000 ela atua em diversas frentes comerciais do setor, tendo criado o Premio Mercado Erotico, o Sextoy Day, pesquisado e escrito mais de 20 livros sobre o tema. Nesse evento apresenta dados e estatísticas sobre sexualidade e sextoys para o público LGBTQIA+.
Dr.Celso Marzano – Urologista  e Terapeuta sexual há 45 anos . Influencer instagram. #drdosexo – @drcelsomarzano

Urologia , Terapia, educação & Mentoria Sexual, sexpert em Sexo Anal. Título de Especialista em Terapia e educação Sexual pela SBRASH- (Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana). Professor, educador sexual e Escritor: livros: O PRAZER SECRETO e  PERFORMACE SEXUAL. Membro titular da ISSM – Membro titular da SLAIS, Consultor de tvs , rádios, revistas e rede social, apresentador do programa Dr do Sexo.
Paula Lavigne, eleita a Rainha Crossdresser 2024 – @paulinhacdbr

Crossdresser de 29 anos, assumindo o lado crossdresser há 7 anos para si mesma, que vive sua expressão feminina de maneira discreta e reservada, mantendo-a em segredo para preservar sua família e carreira profissional. Paula encontra na maquiagem, na moda e nos encontros com amigos uma forma de expressar sua identidade e vivenciar plenamente seu lado feminino.
Dr. Vinícius Lacerda Ribeiro – Médico cirurgião do aparelho digestivo – @drvinilacerda

Com muito conteúdo nas redes sociais traz importantes dicas voltadas para a população LGBTQIAPN+.
Jean Carlos, 30 anos.
Tarólogo e pós graduando em arteterapia. @jeanctz e @otarologojeancarlos

Vive com HIV há 13 anos, hoje é ativista do movimento HIV/AIDS, participante de rodas e acolhimento online.
Viviane Limah – 30 anos – Em transição há 13 anos – @vivianelimaah

Empresária e Criadora de conteúdo de plataforma erótica
Victor Bebiano @vibebiano, Diretor de arte, produtor, roteirista, apresentador e voluntária na ong GIV (Grupo de Incentivo à Vida).

Graduado em produção audiovisual (FAPCOM), com especialização em direção de arte pelo MIS, técnico em comunicação visual (faculdade Drummond) e designer de moda (projeto “Ponto firme”). Da zona leste de São Paulo, Vibe tem 27 anos de idade, 9 vivendo com HIV e 5 como ativista pelo direito das pessoas vivendo com HIV/aids. Atualmente atua como Diretor criativo e gestor do “TôSAFE Brasil”, projeto de promoção de saúde sexual e redução de danos.
Dra. Naila Janilde – Médica Epidemiologista do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids de São Paulo – CRT  – @crtaids

Com o tema Diversidade sexual e de gênero, saúde sexual e prevenção às IST/Aids, a Dra. Naila Janilde apresenta as devidas atualizações sobre o tema.
Maira Reis é jornalista com foco em diversidade LGBTQIAP+ – criou camaleao.co que ajuda as empresas com diversidade e atualmente também se dedica ao projeto online Diversidade na Cama voltada especialmente para sexualidade de mulheres LGBTQIAP+ no Brasil e em países de língua espanhola.

@mairareiss
Heloisa Helena – Empreendedora da Diversidade – ensina centenas de pessoas sobre “Empreender na Diversidade: Desafios e Oportunidades”. – @konceitualnine e @helo.gonçalves

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

como-comecar-revender-produtos-de-sex-shop

Como Iniciar um Negócio de Revenda de Produtos de Sex Shop

Em parceria com a Gall Sex Shop, líder no mercado de distribuição atacadista no Brasil, formulamos um guia abrangente sobre como iniciar um negócio de revenda de produtos de sex shop, abordando desde a pesquisa inicial até a estratégia de marketing e gestão do negócio. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics