networking-mercadoerotico

2º Networking do Mercado Erótico

Iniciativa acontece de 19 a 23 de setembro e reúne profissionais do ramo para troca de saberes sobre produtos, sexualidade, eventos e tendências

A proposta do 2º Networking do Mercado Erótico é reunir empreendedores do ramo para discutir e trocar experiências sobre os assuntos que estão em pauta no setor na atualidade.

Oferecendo uma programação única e maior do que a edição do ano passado, o evento promoverá uma espaço cheio de ideias para quem quer oferecer um melhor atendimento, alinhado com as últimas tendências do mercado, além de trazer muito conhecimento técnico sobre os produtos sensuais e saúde sexual.

Abrindo a programação (que é on line e ao vivo), no dia 19, Adevânio Araújo sexólogo, representante da Feitiços Aromáticos e CEO da Grey Entretainment irá falar sobre a importância de conhecer tecnicamente os cosméticos sensuais.

Seguindo a agenda, no dia 20, Drª Vivian Carvalho, fisioterapeuta especializada em reabilitação do assoalho pélvico irá abordar as alterações da saúde íntima na menopausa.

Dia 21, será a vez de Lana Mesquita, coach em sexualidade, master em PNL e mentora sexual para mulheres casadas falar de sexualidade e cosméticos sensuais.

Prosseguindo na programação, no dia 22, Isa Bernardes que é administradora, pós graduada em Sexologia e Gestão de Negócios e também proprietária da distribuidora Amor Perfeito Lingerie mostrará como aumentar a lucratividade do seu negócio com eventos sensuais.

E para encerrar com chave de ouro, no dia 23, Érica Rambalde, biológa, pós graduada em sexualidade humana, coach em sexualidade e relacionamentos, dona da marca Sexy Delícia e musa inspiradora da trilogia “De Pernas pro Ar” vai apresentar a evolução do mercado do sexual wellness.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas pelo whats app (27) 997461911. Mas como o Mercado Erótico foi convidado a apoiar o evento, vamos sortear um VIP na live dessa próxima terça, dia 30, no instagram @mercadoerotico. Para participar siga as regras do Post Oficial no feed desse perfil.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics