11 maneiras de divulgar sua sex shop em cidade pequena

Divulgar uma sex shop na sua cidade requer uma estratégia de marketing bem iniciada para alcançar seu público-alvo de maneira eficaz.

Aqui estão algumas ideias para ajudar você a promover sua sex shop localmente:

1. Crie uma Presença Online: 

Ter um site bem projetado é essencial. Além disso, estar nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, permitirá que você alcance um público mais amplo. Publique conteúdo relevante, como dicas de bem-estar sexual, informações sobre produtos e promoções especiais. E sempre use # com nomes da sua cidade ou bairro.

2. Parcerias Locais: 

Estabeleça parcerias com outros negócios locais, como salões de beleza, academias, spas ou cafés. Você pode oferecer descontos exclusivos para os clientes deles e vice-versa.

3. Eventos e Workshops: 

Realize workshops e eventos relacionados à sexualidade e bem-estar. Essas atividades educacionais podem atrair um público interessado em aprender mais e fornecer a oportunidade de promover seus produtos de forma discreta.

4. Distribuição de Panfletos e Folhetos: 

Crie panfletos e folhetos informativos sobre os produtos e serviços que você oferece. Distribua-os em áreas movimentadas da cidade, como cafés, academias e pontos de encontro. Não deixe panfletos nas casas e carros. É melhor entregar no um a um, nas mãos das pessoas.

5. Anúncios Locais: 

Coloque anúncios em jornais locais, revistas comunitárias ou em estações de rádio locais. Isso ajuda a alcançar pessoas que estão mais interessadas em eventos e negócios locais, assim como também carro de som e patrocínio de eventos e shows

6. Publicidade Online Segmentada: 

Use a publicidade online segmentada para alcançar as pessoas em sua cidade. Plataformas como o Google Ads e as redes sociais permitem que você defina seu público-alvo por localização geográfica.

7. Promoções e Descontos: 

Oferece promoções especiais e descontos exclusivos para os moradores da sua cidade. Isso incentivará as pessoas a visitarem sua loja física ou site. Direcione as ofertas, uma vez apenas para loja física, outra vez apenas para compras no site.

8. Programa de Fidelidade: 

Crie um programa de fidelidade para incentivar os clientes a retornarem à sua loja. Ofereça descontos ou brindes para quem faz compras frequentes.

9. Campanhas de Email Marketing: 

Coletar endereços de e-mail dos clientes locais e enviar newsletters com informações úteis, dicas de produtos e promoções especiais pode ser uma forma eficaz de manter sua marca na mente deles.

10. Decoração e Sinalização da Loja: 

Certifique-se de que a sinalização da sua loja seja atraente e bem visível. Use uma decoração que reflita a natureza acolhedora e inclusiva do seu negócio.

11. Participação em Eventos Locais: 

Participe de feiras, festivais e eventos comunitários em sua cidade. Isso aumentará a visibilidade de sua loja e permitirá que você interaja diretamente com os moradores.

É importante estar sempre em movimento, a cada check que vai anotando na sua lista, já se planeja para colocar em ação o próximo passo.

Autor Adriana Braga

Adriana Braga é Graduada em Secretariado Executivo e Gestão Pública, MBA em negócios, empreendedorismo e Startup, Educadora Sexual, Coach em Relacionamento e Sexualidade. Atua com treinamentos e desenvolvimento de empresas, como também faz consultorias e terapia de casais e mulheres. Dona da loja de sex shop Queridinhas da Adri, há 7 anos vêm trabalhando em suas duas paixões, empreendedorismo e mercado erótico que irá compartilhar agora em sua Coluna Empresários Sex aqui no portal Mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

camiseta-de-time-não-e-boa-pra-namorar

Camisetas de times não são adequadas para encontros amorosos

Ter um primeiro encontro com a pessoa desejada é um ‘golaço’ e tanto. Mas será que a camiseta do time favorito tem espaço durante a paquera? Segundo pesquisa apenas 3% dos usuários consideram as camisetas de time adequadas para dates. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics